Aparador de Vidro

Aparador de Vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador de Vidro

A sofisticação de uma decoração pode não ser medida, exclusivamente, pela mobília utilizada, já que muito do charme dedicado à composição do ambiente se deve à atitude empregada nos cômodos. Nessa entoada, o aparador de vidro se transforma em um coadjuvante de luxo que harmoniza diversos tipos de projetos decorativos – e para qualquer cômodo, praticamente. Do corredor ao quarto e sala, o aparador de vidro cumpre muito bem o seu papel.

Os aparadores são considerados coringas, na decoração, justamente por essa versatilidade para embarcar estilo rapidamente em qualquer estilo e projeto. Por conta disso, o Westwing foi a fundo na praticidade e elegância do aparador de vidro, buscando alternativas para inspirar quem deseja criar uma composição mais dinâmica para o quarto, a sala, o corredor ou mesmo para o hall de entrada. Confira, conosco, as maneiras de complementar a beleza da sua decoração fazendo bom uso do aparador de vidro!

Elegância com o Aparador de Vidro

A sofisticação de um aparador de vidro se dá, principalmente, pela transparência que ele traz à decoração. Como é possível fazer uma decoração pontual, tanto sobre o aparador de vidro como embaixo dele, como veremos adiante, os modelos de vidro se sobressaem nessa questão, já que a criatividade pode ir além dos tradicionalismos decorativos.

Existe, ainda, modelos de aparador de vidro que são complementados por estruturas de aço nas mais diferentes tonalidades, ou mesmo de madeira. Isso agrega mais estilo e personalidade à mobília, que conta com acabamentos variados para harmonizar com a identidade que você adotou para o seu lar.

Dos modelos simples aos impactantes, o aparador de vidro desponta por essa versatilidade que cabe em casas e apartamentos, e em metragens de todos os portes, bem como em estilos diversos. Dos rústicos aos contemporâneos; do vintage ao futurista. Vale a pena garimpar em busca do aparador de vidro que mais se acomode, sutil e delicadamente, na decoração que faz bonito na sua residência.

Como Decorar o Aparador de Vidro

Não faltam lugares para fazer uso do aparador de vidro. Tampouco são limitadas as opções decorativas para complementá-lo. Aparadores tendem a ser tão úteis como elementos de decoração, apenas, por isso são amplamente utilizados.

Por exemplo: pode-se utilizá-lo no hall de entrada, ou mesmo nas salas de jantar ou de estar. Na primeira ocasião, para garantir o conforto de bandejas e outros utensílios, enquanto a mesa fica livre. Nas salas de estar, ficam bem na parte de trás de sofás, trazendo maneiras novas de inspirar a decoração do lar.

Para decorá-lo, portanto, dá para se ter uma ideia da flexibilidade de itens. Sobre o aparador de vidro, travessas e louças trazem mais brilho à composição, enquanto vasos, flores, e porta-retratos, entre outros objetos pessoais, revelam mais da identidade da decoração. Coleções particulares, ou, ainda, garrafas e taças, servindo como um providencial bar, são outras opções comuns e cheias de estilo para usar o aparador de vidro.

Siga as dicas do Westwing e encontre uma maneira mais equilibrada e versátil para decorar o lar, como aparador de vidro!

Próximas campanhas