TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
O que é A WESTWING CLUB? WESTWING CLUB é um clube de compras gratuito que oferece oportunidades exclusivas através de campanhas diárias de curta duração, que variam entre 4 e 10 dias. Essas campanhas incluem itens com prazos de entrega mais longos, mas proporcionam descontos exclusivos. O objetivo é oferecer produtos de alta qualidade com design inspirador, além de conteúdos exclusivos, a preços mais competitivos com mercado.
Para acessar o WESTWING CLUB, visite https://westwing.com.br/ ou baixe o aplicativo na App Store (IOS) ou Play Store (Android).
O que é o WESTWING NOW? WESTWING NOW é a nossa outra loja, onde você pode buscar produtos específicos e favoritar itens na sua wishlist. Os produtos disponíveis no WESTWING NOW são, em sua maioria, para entrega rápida (confira seu CEP). Você também pode fazer suas compras na loja física; confira as unidades disponíveis.
Para acessar o Now, visite https://now.westwing.com.br/ ou baixe o aplicativo na App Store (IOS) ou Play Store (Android).
É importante destacar que a conta criada na WESTWING Brasil é única e exclusiva para a operação no Brasil (com final ".com.br"). Ela não tem nenhuma relação com as unidades da WESTWING em outros países.
Assim, aplicam-se as leis brasileiras a qualquer compra realizada através dos sites citados.
Quem pode comprar na WESTWING CLUB e NOW?
Qualquer pessoa legalmente capaz que reside no Brasil, seja pessoa física ou jurídica, pode se cadastrar e realizar compras no WESTWING CLUB e no WESTWING NOW.
Como funciona a política de cadastro?
● Cadastro Gratuito: O cadastro no site é gratuito e obrigatório para realizar compras.
● Requisitos de Cadastro: Para comprar no WESTWING CLUB, é necessário se cadastrar com um e-mail válido, criar uma senha e aceitar receber as comunicações da marca. Também poderemos solicitar o seu número de telefone para validação do cadastro e, no momento da primeira compra, o seu CPF para a respectiva validação.
● Confirmação: Após preencher os dados solicitados, você receberá a confirmação por e-mail.
● Responsabilidade dos Dados: Você deve fornecer dados completos e corretos. A WESTWING pode recusar registros ao detectar fraude e/ou desabilitar cadastros múltiplos.
● Login e Senha: O login e senha de acesso à plataforma criados por você quando da realização do cadastro é de uso pessoal e intransferível, não devendo compartilhado com nenhum terceiro. Isto inclui parentes e amigos próximos.
● Privacidade: Todos os dados são tratados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Confira mais detalhes em nossa política de privacidade.
● Boa fé e cordialidade: Baseamos nossas relações e tratativas nos princípios éticos e sempre com boa fé e cordialidade. Por esta razão, quaisquer atitudes ofensivas, após análise interna, poderão ser objeto de advertência, bloqueio indeterminado do cadastro e demais medidas eventualmente cabíveis.
Quais são as políticas de troca e devolução?
Trocas e Devoluções: Se você se arrepender da compra ou encontrar algum defeito no produto, pode solicitar a troca ou devolução dentro dos prazos legais. A troca será feita de acordo com a disponibilidade em estoque.
Procedimento: Entre em contato com o Time de Experiência do Cliente através dos canais disponíveis em CONTATO. O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e a nota fiscal.
Reembolso: No caso de reembolso, o valor pago será reembolsado em até 2 faturas subsequentes para cartão de crédito ou em até 5 dias úteis para pagamento via depósito. Você também pode escolher receber o valor integral em formato de voucher, em até 2 dias úteis, para usar no Club ou Now. O prazo para reembolso está atrelado ao recebimento do pedido no nosso Centro de Distribuição.
Responsabilidade: A WESTWING não se responsabiliza por danos causados por mau uso dos produtos ou por ações fora de seu controle, como desastres naturais.
Importante:
● Roupas Íntimas: São aceitas desde que estejam na embalagem original e com etiqueta.
● Sexy toys (vibradores e similares): São aceitos desde que a embalagem esteja lacrada.
● Alimentos: Devolução/troca não são aceitos.
Outros Tópicos Importantes
● Preços e Frete: Os preços exibidos são finais e incluem impostos, mas excluem custos de entrega, que variam conforme a localidade, tamanho e peso dos produtos.
● Frete Grátis: A WESTWING oferece frete grátis em campanhas específicas ou para pedidos acima de um valor determinado, informado nas páginas de produtos e comunicações de marketing.
● Serviço de Atendimento: Para dúvidas ou problemas, contate o Time de Experiência do Cliente em contato.
● Política de Montagem: A WESTWING não realiza montagem/desmontagem ou içamento de produtos, sendo essa responsabilidade do consumidor.
● As políticas de entrega seguem as seguintes diretrizes:
- Pedidos de produtos pequenos: Serão entregues na portaria do prédio. Para casas, a entrega será feita no primeiro cômodo da residência.
- Pedidos de produtos grandes: Serão entregues via elevador em qualquer andar, desde que o produto embalado caiba no elevador. Caso não caiba, a entrega será feita até o 3º andar de escadas.
- Vale ressaltar que não realizamos movimentações internas com o produto, como subir escadas além do 3º andar ou alocar o pedido em outros cômodos da residência.
● Agendamento de entrega: A WESTWING não realiza agendamento de entrega. Caso você necessite de alguma personalização na entrega, poderá entrar em contato com o Time de Experiência do Cliente em contato.
Como funcionam os Vouchers?
● Validade e Utilização: Os vouchers são válidos pelo período anunciado e não são transferíveis. Eles não podem ser usados para custos de entrega e podem exigir um valor mínimo de pedido. Conferir regras.
● Uso de Múltiplos Vouchers: Apenas um voucher é aceito por pedido. Vouchers promocionais não são restituídos em caso de devolução parcial ou total dos produtos.
O que é o WestBack?
Westback é o programa de cashback exclusivo da WESTWING, que permite acumular créditos para serem usados em futuras compras na plataforma (site e apps). Uma porcentagem do valor pago ao finalizar a compra retorna para sua conta na forma de WestBack.
Para mais informações, confira em WestBack.
Quais são os meios de pagamento aceitos?
● Cartões de Crédito: São aceitas as principais bandeiras, como VISA, Mastercard e AMEX. As condições de parcelamento disponíveis podem variar de acordo com o valor final do pedido e podem ser selecionadas no momento da finalização da compra.
● Pix: Este método permite a aprovação ágil e segura do pedido. O QR Code gerado tem validade de 30 minutos.
Mais informações sobre pagamentos
● Boleto: Não realizamos emissão de boleto.
● Segurança nas Transações: A WESTWING pode solicitar, através dos canais oficiais, informações adicionais para confirmar a identidade do cliente após a compra. Caso não responda, a compra pode ser cancelada e o valor reembolsado.
Mais informações sobre reembolsos
● Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá em até 2 faturas subsequentes. O tempo de processamento depende da administradora do cartão.
● Pix: A devolução será realizada por transferência bancária para a conta do pagador original, em até 5 dias úteis.
● Proporcionalidade: No caso de devolução parcial, o frete será reembolsado proporcionalmente. Caso tenha utilizado um voucher promocional na compra, o valor do voucher será distribuído entre os produtos e descontado também proporcionalmente do valor reembolsado.
● Formas Alternativas: Você pode optar por receber o reembolso na forma de um voucher com validade de 1 ano.
Sobre conteúdo
Direitos de Imagem
● Todos os direitos de uso das imagens e vídeos no site pertencem a WESTWING ou seus parceiros, que podem ser nossos fornecedores ou de bancos de imagens gratuitos com as devidas menções na legenda das imagens. Caso encontre imagens sem a menção, por favor, entre em contato e iremos adicionar os créditos ou remover imediatamente.
● O uso de qualquer material de audiovisual em sites terceiros é proibido sem permissão explícita.
Hiperlinks usados em Conteúdos
● O site pode incluir hiperlinks para outros sites, como estratégia de conteúdo e referência às fontes da pesquisa. Caso tome conhecimento de conteúdos ilegais, os links serão removidos imediatamente. Por favor, informe através dos nossos canais de contato.
Qual é a política de avaliações de produtos publicada por usuários no WESTWING NOW?
Os usuários podem publicar avaliações, como comentários e classificações, sobre os produtos no WESTWING NOW. No entanto, esses conteúdos não podem infringir direitos e não devem ser ofensivos para outras pessoas. A WESTWING se reserva o direito de armazenar, publicar e modificar esses conteúdos caso necessário para garantir que estejam em conformidade legal e com as diretrizes da empresa.
Como realizar o cancelamento da conta ou E-mails?
● Cancelamento da Conta: Para cancelar sua conta, solicite através do link de contato ou na seção "Minha Conta".
● Cancelamento de E-mails: faça seu login > vá em "minha conta" > clique em "Newsletters" na parte superior à esquerda > selecione a sua preferência de frequência do recebimento das Newsletters ou siga para "cancelar a assinatura". Vale lembrar que enviamos novidades diárias e benefícios exclusivos para você via e-mail.
Como entrar em contato conosco?
Entre em contato com nosso time de experiência do cliente através do melhor canal de atendimento para você. Acesse em CONTATOS WESTWING.
Ao realizar o cadastro ou compra, você está concordando com os Termos e Condições de Uso aqui descritos.