Aparador Branco

Aparador Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador Branco

O aparador é uma peça que tem origem ainda no período medieval. Como o próprio nome explica, ele é usado para apoiar os pertences quando se chega em casa, assim como para expor objetos e itens decorativos. Para quem busca uma peça simples e com versatilidade, o aparador branco é a escolha certa.Ele pode ser colocado no hall de entrada da casa, na sala de estar ou até mesmo nos quartos com mais espaços.

Assim como os sofás, o aparador é uma peça fundamental para a decoração das salas de estar. Normalmente produzido em madeira, o aparador branco ganha novas características e estilos quando combinado com elementos e materiais como vidro, alumínio e espelho. Estas combinações permitem uma utilização ainda maior da peça nos vários estilos de residência, alinhando a peça com os outros itens. No Westwing você encontra dicas para deixar a decoração da sua casa ainda mais completa.

A Decoração com o Aparador Branco

O aparador branco é uma peça simples e que serve como base para a decoração da casa. Ela é excelente para ser incorporada em diferentes estilos de residência. O aparador branco é neutro, além de ser versátil, podendo ser um complemento ao décor. Veja quais estilos combinam com a peça:

  • Minimalista: Se a sala da sua casa é composta por poucos móveis, linhas arrojadas e decoração minimalista, o aparador branco só tem a contribuir para o espaço. Uma escolha interessante é o aparador branco com gaveta, que permite guardar peças que não devem ficar à mostra, de maneira simples e discreta.
  • Moderna:Linhas simples, geométricas e uma combinação de peças interessantes definem a decoração moderna. O aparador branco em MDF tem espaço garantido neste estilo, ideal para receber aquela sua escultura favorita na entrada da casa.
  • Clássica: Para os que apostam num estilo mais tradicional, com peças e cores clássicas, o aparador branco é um grande aliado. Invista em modelos com contornos mais orgânicos e suaves, para garantir o equilíbrio com o restante do ambiente.
  • Provençal:Um aparador branco com espelho no estilo provençal, é tudo que você precisa para deixar a sua casa mais bonita e imponente. As formas requintadas e textura deste aparador branco dão um toque especial a qualquer ambiente. 

O Que Colocar no Aparador Branco

Depois de investir num aparador branco para a sua casa, você deve se perguntar o que merece destaque nesta peça. A posição do aparador branco no seu apartamento vai ajudar a responder esta pergunta, sem grandes dificuldades. Se o aparador branco for colocado logo na entrada, aposte num belo arranjo de flores, em cores que combinem com o ambiente, uma peça decorativa e até mesmo uma bela caixinha, que permite que você guarde as miúdezas que guarda no bolso ao longo do dia. Se o aparador branco estiver na sala de estar, você pode manter o arranjo de flores, mas deve investir num belo porta-retrato e colocar uma imagem importante para você e sua família. Nos quartos, o aparador branco pode ser usado para apoiar objetos pessoais, fotos, caixas de joias e acessórios.

 

Próximas campanhas