Bandeja espelhada

Bandeja espelhada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja espelhada

Já pensou em utilizar uma bandeja espelhada na decoração? Pequenos objetos com usos inesperados podem surpreender e transformar qualquer canto da casa. Antigamente, bandejas de prata eram presentes de casamento muito desejados pelos noivos. A peça, se bem posicionada, pode dar impressão de amplitude ao ambiente e destacar os objetos colocados em cima dela. Aproveite desse recurso e crie efeitos incríveis na sua decoração.  

Para usá-las, basta escolher um lugar da casa para começar: cozinha, sala, quarto ou banheiro. Renove seu ambiente com um bandeja espelhada e objetos decorativos que podem complementar o seu novo estilo. O Westwing pode te ajudar a escolher itens para completar a composição, como taças, vasos e outros objetos decorativos. Inspire-se pelas nossas dicas de hoje e monte conjuntos diferenciados com a bandeja espelhada, afinal, ela é um lindo objeto que reflete a beleza de seus complementos.

Decorando com a bandeja espelhada

A criatividade não pode esperar: nesta tarefa solte a imaginação e inspire-se nos  seus modelos de design favoritos. Elas podem ser combinadas com vasos coloridos, castiçais elegantes, taças bonitas ou licoreiras. Qualquer objeto decorativo que mereça destaque pode fazer par com uma bandeja espelhada.

Uma bandeja de jogo de chá que está guardada no armário também pode se transformar em uma bandeja espelhada.  Basta pedir para um vidraceiro cortar um espelho no tamanho da bandeja e unir os dois com cola quente.

Na sala ou cozinha

As bandejas são objetos tradicionalmente utilizados nas áreas da cozinha e da sala, seja para servir ou para apoiar algum prato. Mas quando utilizado como objeto decorativo, a bandeja espelhada muda o ambiente e traz novos usos. Colocados sobre a bancada da cozinha, ela pode ser o local de apoio das chaves ou de base para um belo vaso com flores. Já em mesas de centro, a bandeja espelhada pode servir de apoio para livros que você queira deixar em destaque. Nas mesas laterais os usos decorativos vão desde acompanhamento para porta-retratos até apoio para controles-remotos.

Bandeja espelhada na intimidade

Agrupar itens no banheiro é um dos principais usos para a bandeja espelhada. Ela pode reunir os perfumes, com frascos diferenciados que irão dar um toque de leveza ao ambiente, ou organizar todos os itens de barbearia num lugar só. Na cabeceira da cama uma bandeja espelhada serve para apoiar uma moringa, um porta-retratos ou um objeto decorativo.

Próximas campanhas