Cachepot Preto

Da iluminação intimista às cores das flores, muito se deve à natureza das velas e espécies de sua preferência para decorar, mas há uma parcela de “culpa” na elegância da composição por conta dos acessórios escolhidos. O cachepot preto pode ser, justamente, essa versátil escolha que cria um novo nível de sofisticação no seu lar, pois ele reveste vasos, porta-velas e outros elementos com uma qualidade estética ímpar.

Cachepot Preto | westwing.com.br

Fazendo uso do cachepot preto, mais que contar com a versatilidade do produto, tem-se em mãos o uso de uma cor que não sai de moda na passarela e tampouco nos corredores do lar, e que deixa qualquer ambiente ainda mais aconchegante e charmoso. Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e confira como acrescentar o cachepot no lar e de que maneira fazer com que o cachepot preto agregue em dobro na elegância dos seus projetos!

Compre agora com até 70% off:

Versatilidade do Cachepot Preto

Que o cachepot é um versátil produto para o lar, isso não se discute. Um dos elementos capazes de trazer mais arrojo e resistência aos vasos do lar, o cachepot preto serve para acrescentar, também, estilo ao produto, da mesma forma que outros modelos de cachepot colorido são ótimos para dar mais despojamento ao lar.

 cachepo preto alto com ao lado de sofa com manto amarelo espada de sap jorge ou em fundo cinza com plantas

Fonte: Pinterest

Para o jardim ou para a sala, de madeira, porcelana, cerâmica ou metal, o cachepot preto se adapta às suas necessidades com muito refinamento e bom gosto. Fácil de encontrar para comportar qualquer tipo de vaso, o cachepot preto oferece uma coloração mais discreta, ainda que elegante, para decorar ambientes internos e externos.

cachepo preto alto com sofa azul ao lado

Fonte: Pinterest

O cachepot é um item que oferece mais proteção aos vasos e suas plantas, com ornamentos diversos que criam um impacto visual muito mais moderno e versátil às ambientações que se procura criar no lar.

 cachepo preto alto moderno com plantas

Fonte: Pinterest

Assim, quem procura por fazer misturas de cores nas concepções de ambientes, o cachepot preto contribui de maneira equilibrada às tonalidades que você deseja inserir no lar, entre outras cores, como o cachepot branco e preto.

Explore a sua decoração com plantas de maneira pontual e muito equilibrada com esse produto funcional e belo que é o cachepot preto.

Cachepot Preto Artesanal

Além dos tradicionais modelos de cachepot preto, é possível fazer o seu próprio cachepot. Existem diversas técnicas e materiais, como o cachepot de papel preto, por exemplo, ou mesmo os versáteis cachepots de madeira.

 cachepo preto com textura de vime com plantas

Fonte: Pinterest

Existem inúmeras maneiras de dar uma personalidade mais artesanal e criativa com o seu próprio modelo de cachepot. Investigue a fundo de que maneira a sua decoração pode ser complementada e faça projetos originais e cheios de estilo para decorar jardins, quintais, varandas e qualquer ambiente interno da sua casa ou apartamento.

canto de leitura com poltrona, manta, mesa de centro com vela e xícara, cachepot preto com planta

Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing! Faça diferente e acrescente mais estilo à decoração natural das suas plantas e flores. Busque projetos artesanais e modelos à venda de cachepots que tenham tudo a ver com você, e explore a diversidade do cachepot na decoração!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!