Espelho Bisotado

Espelho Bisotado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraEspelho Bisotado

Não há quem resista a um espelho. Todo mundo passa por um ou muito mais deles no dia a dia e é impossível resistir e não dar uma olhada para garantir que esteja tudo certo com o visual. Como o espelho faz parte da nossa rotina, usá-lo como objeto decorativo também é uma excelente opção para dar um up em qualquer ambiente. Uma grande ideia é investir no espelho bisotado como peça de decoração.

Não é só no quarto e banheiro que podemos usar espelhos. Eles podem e devem fazer parte da decoração de outros ambientes da casa como a sala. E é por isso mesmo eles podem ter alguns detalhes diferenciados, serem mais trabalhados, com formatos e recortes diferentes para dar uma nova cara, destaque e personalidade para o ambiente a ser decorado. A decoração com espelho bisotado deixa qualquer ambiente mais charmoso. O Westwing te mostra como usá-lo.

O que é um espelho bisotado?

O espelho bisotado é aquele tipo de espelho trabalhado nas bordas que também pode ser chamado de bisotê. O espelho bisotado é trabalho e chanfrado na sua angulação das bordas que podem ter um ou dois centímetros para dar leveza e criar uma espécie de moldura ao espelho.

Como decorar com espelho bisotado

Agora que você já sabe o que é um espelho bisotado, vamos à parte principal que é saber como usá-lo na decoração. O espelho como peça decorativa tem a função de dar amplitude ao ambiente, pois como reflete a imagem ligada diretamente a ela, passa a ideia de que o espaço é maior, o que é excelente para ambientes pequenos, além de também favorecer a iluminação, transmitindo sofisticação e leveza.

O espelho bisotado pode ser usado no banheiro, pendurado na parede, criando um clima agradável e bem iluminado já que ajuda a refletir e espalhar a iluminação, dando uma incrível sensação de bem-estar. Ele pode ocupar apenas uma parte do ambiente com peças com recortes ou então compor uma parede inteira feita com espelho bisotado.

Você pode investir na decoração com espelho bisotado em qualquer tipo de parede, mesmo que ela tenha textura. O fato é que o espelho combina com qualquer tipo de material, como um papel de parede rústico ou mesmo os mais delicados, como liso, com texturas ou florais, com painéis de madeira ou até mesmo com laminados o espelho bisotado vai muito bem.

Próximas campanhas