Aparador Preto

Aparador Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAparador Preto

Apesar de muita gente torcer o nariz, a cor preta pode ser utilizada facilmente na decoração sem pesar muito o ambiente, escolhendo as peças e combinações certas. Uma peça que vale muito a pena o investimento é o aparador preto, que deixa qualquer sala de estar ou jantar muito mais sofisticada. O aparador preto é um móvel ideal para quem quer um espaço com muito mais personalidade e dramaticidade, podendo se encaixar em vários estilos de decoração!

Com o aparador preto, é muito fácil utilizar objetos decorativos menores no ambiente, fazendo com que tanto o móvel quanto os outros produtos recebam o devido destaque no cômodo. Aprenda como criar uma decoração com o aparador preto no ambiente aqui, com o Westwing. Além disso, visite nosso site todos os dias para descobrir e se inspirar com as principais tendências e novidades para o seu lar com quem mais entende do assunto! 

Tipos de Aparador Preto

O aparador preto é um daqueles móveis que podem ser encontrados em diversas formas, tamanhos, modelos e estilos. Assim, é possível adquirir um que se encaixe com as suas necessidades. Ele pode ir do clássico ao contemporâneo, ser básico ou com design arrojado, ter acabamento fosco, brilhante ou misto.

Essa mobília pode ser fabricada com praticamente todos os materiais utilizados na produção de móveis, como a madeira, o vidro, metal, MDF ou a mistura equilibrada dessas matérias-primas.

Exemplo disso é o aparador preto com vidro, um dos mais modernos e ideal para a criação de uma ambientação clean. Os modelos de madeira e MDF podem variar muito de acordo com o acabamento e, se o que você procura é uma peça mais clássica, modelos esmaltados que permitem a visualização da textura do material são melhores, já em um espaço contemporâneo, o aparador preto laqueado é a melhor opção.

Decoração com o Aparador Preto

O aparador é um móvel que já serve como um legítimo adorno na decoração de casa, com formas decorativas e padrões estéticos semelhantes ou diferentes dos outros móveis do cômodo, por isso, a cor ou textura da parede a seu fundo é importante. O ideal é que o aparador preto fique encostado em uma parede em tons claros e neutros, podendo haver alguns detalhes em cores escuras e/ou fortes.

Em cima do aparador, a regra é optar por acessórios decorativos grandes, com dimensões semelhantes e cores que combinem com os outros móveis do ambiente; objetos pequenos devem ser usados na decoração para aparador apenas para complementar um item mais robusto. Prefira objetos em cores fortes que se destaquem sobre o preto e contrastem com tom claro da parede. Organização e bom senso são importantes, para que o móvel em si e seus acessórios não ganhem formas caricatas e se sobressaiam no ambiente de maneira negativa.

No caso de espaços reduzidos, uma boa ideia é apostar em um aparador preto com espelho para dar mais amplitude ao espaço. Caso não queira um modelo espelhado, coloque um espelho grande na parede sobre o aparador preto, na mesma cor e estilo, para obter o mesmo resultado. Inspire-se em muitas outras ideias aqui, com o Westwing!

Próximas campanhas