Porta-Travesseiro

Porta-Travesseiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Travesseiro

Deixar em dia a arrumação, limpeza e organização da cama é um bom caminho a seguir para manter a ordem na composição do quarto de dormir. Um lençol bem colocado no colchão, um cobre-leito desamassado e o porta-travesseiro bem disposto estão entre os principais passos a realizar para compor o visual do cômodo que passamos nossas noites e, também, algumas horas a mais do dia em momentos de descanso permitido, como sábados, domingos e feriados.

O porta-travesseiro, por exemplo, além de cumprir função decorativa no espaço, ajuda a proteger o estado da fronha e, consequentemente, do tecido, espuma e material usado dentro dele. Fora isso, ainda amplia a sensação de conforto da peça, ajudando a deixá-la mais macia, suave e aconchegante. No Westwing o porta-travesseiro é um acessório que tem lugar garantido pelos benefícios que ele oferece para casa e decoração. Veja abaixo as informações que comprovam isso!

A proteção que só o porta-travesseiro tem

Por mais beleza, conforto e destaque ao visual da cama que o porta-travesseiro ofereça, uma palavra que caracteriza bem a sua funcionalidade é proteção. Isso porque com o uso da peça, a fronha e o travesseiro ganham mais uma camada para evitar o desgaste da aparência que apresentam.

Dicas para arrumar a cama com porta-travesseiro

Na lista de itens para arrumar a cama, além do porta-travesseiro, estão: lençol de baixo, lençol de cima, colcha ou edredom, peseira, duvet ou a manta. Para organizar bem o móvel de dormir é preciso seguir os seguintes passos abaixo.

  1. Colocar de forma bem repuxada o lençol de baixo, sem amasso e desalinhamentos.
  2. Em dias quentes, o lençol de cima será a penúltima peça a ser colocada na cama. Nos casos contrários, ou seja, em dias de temperatura fria, o indicado é colocá-lo logo em seguida a peça de baixo.
  3. Após isso, cubra a cama com o edredom ou uma colcha. Independente de qual seja a sua, ela será sempre o item de maior destaque da mobília.
  4. O passo seguinte é a utilização da peseira, parte que complementa o visual e decoração da cama com bastante charme, beleza e estilo.
  5. Depois, o duvet ou a manta são colocados. A disposição de qualquer uma dessas peças é indicada para dias mais frios.
  6. Por último, coloque as almofadas com porta-travesseiros por cima de todos os forros que estão cobrindo a cama.

 

Próximas campanhas