Cartão do Dia dos Namorados

Cartão do Dia dos Namorados

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCartão do Dia dos Namorados

Quem é que não gosta de receber um cartão? Um pequeno bilhete, algo especial escrito por alguém que você gosta deixa o coração batendo mais forte de felicidade. Com a era da tecnologia, cada vez mais vai ficando para trás o costume de dar cartões para seu amor. A maioria prefere escrever um recadinho através das redes sociais ou uma mensagem pelo celular. Apesar de ser carinhoso, nada substitui um cartão do dia dos namorados.

A melhor parte de dar ou receber um cartão é quando você sabe que ele foi feito à mão. Nada como um pouco de criatividade para colocar as mãozinhas para funcionar e confeccionar você mesmo o seu cartão do dia dos namorados. Com o Westwing você vai aprender, passo a passo, como fazer um cartão do dia dos namorados bem bonito, original, único e romântico para dar para àquela pessoa especial. Veja mais!

Toque de Romantismo

Algumas lojas vendem kits com tudo o que você precisa para fazer seu próprio cartão do dia dos namorados. Eles geralmente incluem papéis vermelho, branco e rosa, além de adesivos para o cartão, mas fazer a sua própria versão de cartão do dia dos namorados, torna o gesto ainda mais especial. Para isso, primeiramente, lembre-se de escrever no cartão. Não basta colocar “Feliz Dia dos Namorados! Atenciosamente, (sua assinatura)”, a menos que você esteja entregando o cartão a alguém que não conheça realmente. No caso do cartão do dia dos namorados a coisa não é assim. Então aproveite para escrever no cartão, colocar no papel todo o seu sentimento. As palavras não precisam ser bonitas ou rebuscadas demais. Desde que seja possível perceber todo o sentimento em suas letras tudo vale!

Cartão do Dia dos Namorados

Ideias de Cartão do Dia dos Namorados

“A gente se encaixa”

  1. Pinte duas peças de quebra-cabeça (que se encaixam) de vermelho, com a tinta que tiver em casa;
  2. Escreva a frase “A gente se encaixa” no cartão com caneta vermelha e depois cole as peças do quebra cabeça com cola branca.

Dica: Escreva antes de colar as peças pois se não gostar da letra, dá para escrever outro cartão.

“Você acende meu fogo”

  1. Escreva a frase “Você acende meu fogo” no cartão com caneta vermelha
  2. Posicione as velas onde deseja colar e desenhe as chamas em forma de coração
  3. Pinte os dois corações de vermelho e com o centro amarelo
  4. Cole as velas com cola quente

Dica: A cola quente vai derreter um pouco da cera das velas, então seja rápido para colar no cartão.

Cartão do Dia dos Namorados

“Você é o rei do meu coração”

  1. Escreva a frase “Você é o rei do meu coração”, ou rainha se for namorada, no cartão com caneta vermelha.
  2. Passe cola no cartão e cole a carta do Rei de Copas (Rei de coração) do baralho. No caso das namoradas vale a mesma dica anterior, você pode colocar uma carta da rainha se for para uma mulher.

Cartão do Dia dos Namorados Personalizado

Experimente usar pintura a dedo, desenhar, ou escrever à mão o seu próprio cartão, para um modelo especial e único! Esta é a ideia de um cartão do dia dos namorados, transformar este momento em algo único e extremamente significativo para o casal.

O dia dos namorados é uma data que induz o romantismo, então solte o romântico que há em você e use a imaginação para impressionar a pessoa que você ama com palavras. O cartão do dia dos namorados é uma bela maneira de demonstrar todo o cuidado e carinho que teve ao confeccionar este presente e ao escrever as belas palavras de amor.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas