Quadros para Cozinha

Quadros para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuadros para Cozinha

O grande escritor e pensador alemão Johann Wolfgang von Goethe afirmava que "ao menos uma vez por dia, deve-se [..] olhar para um belo quadro". Sendo assim, nada melhor do que tê-los em casa, não é mesmo? Pode-se dizer que encontrar o quadro certo para complementar a decoração de salas, quartos e escritórios é uma tarefa fácil. Mas você escolher quadros para a cozinha?

Nesse ambiente é normal surgir algumas dúvidas que parecem mais simples de serem respondidas para outros espaços da casa. Quais tipos são ideais para ser um quadro para cozinha? Há cores que devem ser mais utilizadas? Quais estilos devem ter preferência? Em que parte do ambiente os quadros para cozinha devem ser colocados? As perguntas são muitas, então, que tal dar uma olhada nas dicas que o Westwing separou para você sobre esses produtos? Confira!

Dicas de quadros para cozinha

Escolher quadros para cozinha não é tão difícil quanto parece. A primeira regra que você deve seguir é: opte por algo que combine com o seu gosto e que você realmente queira usar. De nada adianta escolher uma peça grande se ela não passa ao seu ambiente aquilo que você quer. Mas é claro que há algumas temáticas, estilos e até estados de ânimo que combinam mais com quadros para cozinha. Como exemplo:

Alegre: A cozinha costuma ser um dos ambientes mais despojados da casa, então é possível utilizar quadros para cozinha com motivos alegres, diferentes e divertidos, os quais não se alinhariam tão perfeitamente à outro cômodo.

Natureza: Entre os temas que combinam com o espaço estão os motivos de animais, flores, frutas, natureza em geral, alimentos e de utensílios domésticos.

Um ponto importante a se destacar, é que os quadros para cozinha podem ter uma posição de destaque no ambiente, mas não esqueça que eles terão a companhia de muitos eletrodomésticos, aparadores, gavetas e prateleiras, de modo que o ideal é que o espaço deles esteja em equilíbrio com os demais componentes do local.

Quadros para Cozinha

Faça você mesmo: Quadros para cozinha

Esta é uma boa opção para os que gostam de decorar a casa com artigos feitos por si! Compre molduras e personalize-as com tintas e acabamentos diferentes. Construa molduras com materiais que fogem do tradicional, emoldure suas imagens preferidas ou bordados… use sua imaginação!

Use os quadros para cozinha a fim de valorizar ainda mais o espaço e para impressionar todos aos que visitam e frequentam sua casa.

Próximas campanhas