Auto Atendimento

para cima
Informações da conta
Como cancelar Newsletters?
É Seguro Comprar no Westwing?
Compartilhamento de Informações
Como redefinir minha senha?
Como funciona o Westwing
Dúvida sobre como funciona as campanhas.
Onde posso comprar os produtos que estavam disponíveis para venda em uma determinada campanha que já encerrou?
Como faço para fazer compras pelo telefone?
Tem como reservar o produto?
Coloquei o produto no carrinho e quando voltei para finalizar a compra, esgotou o tempo do produto e o mesmo desapareceu.
Tem como personalizar os produtos no site?
É possível comprar uma quantidade maior de produtos do que disponível no site?
Pagamento
Qual a forma de pagamento vigente no site?
É possível alterar a forma de pagamento?
Consigo realizar a compra com um cartão emitido no exterior?
A opção de salvar o número do cartão é obrigatória? Não sinto segurança em fazer isto.
Pagamento com dois cartões é possível?
Cupons
Por que quando uso o cupom para compras com frete grátis a entrega passa a ser cobrada?
Posso revalidar meu cupom?
Indiquei um amigo e não recebi o cupom de desconto. o que aconteceu?
Insiro meu cupom e aparece a mensagem de inválido / inseri o cupom e aparece uma mensagem em vermelho. como proceder nestes casos?
Não consigo utilizar o cupom como pagamento total da compra que fiz, incluindo o frete? O que ocorre?
Entrega
Como posso rastrear o meu pedido no site?
Como faço para saber o prazo de entrega exato do meu pedido?
Quanto custa o frete de envio?
Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?
Posso trocar meu endereço?
Tem como agendar a data de entrega?
O Westwing faz montagem de produto?
Em edifícios, até qual andar é realizada a entrega?
Troca e Devolução
Como faço para solicitar troca ou devolução?
Fornecedores
Como faço para ser um fornecedor?

Informações da conta

Como funciona o Westwing

Pagamento

Cupons

Entrega

Troca e Devolução

Fornecedores