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Informações da conta
Como cancelar Newsletters?
É Seguro Comprar no Westwing?
Compartilhamento de Informações
Como redefinir minha senha?
Como funciona o Westwing
Dúvida sobre como funciona as campanhas.
Onde posso comprar os produtos que estavam disponíveis para venda em uma determinada campanha que já encerrou?
Como faço para fazer compras pelo telefone?
Tem como reservar o produto?
Coloquei o produto no carrinho e quando voltei para finalizar a compra, esgotou o tempo do produto e o mesmo desapareceu.
Tem como personalizar os produtos no site?
É possível comprar uma quantidade maior de produtos do que disponível no site?
Pagamento
Qual a forma de pagamento vigente no site?
É possível alterar a forma de pagamento?
Consigo realizar a compra com um cartão emitido no exterior?
A opção de salvar o número do cartão é obrigatória? Não sinto segurança em fazer isto.
Pagamento com dois cartões é possível?
Cupons
Por que quando uso o cupom para compras com frete grátis a entrega passa a ser cobrada?
Posso revalidar meu cupom?
Indiquei um amigo e não recebi o cupom de desconto. o que aconteceu?
Insiro meu cupom e aparece a mensagem de inválido / inseri o cupom e aparece uma mensagem em vermelho. como proceder nestes casos?
Não consigo utilizar o cupom como pagamento total da compra que fiz, incluindo o frete? O que ocorre?
Entrega
Como posso rastrear o meu pedido no site?
Como faço para saber o prazo de entrega exato do meu pedido?
Quanto custa o frete de envio?
Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?
Posso trocar meu endereço?
Tem como agendar a data de entrega?
O Westwing faz montagem de produto?
Em edifícios, até qual andar é realizada a entrega?
Troca e Devolução
Como faço para solicitar troca ou devolução?
Fornecedores
Como faço para ser um fornecedor?

Informações da conta

  • COMO CANCELAR NEWSLETTERS?

    Para realizar tal procedimento, siga o passo a passo abaixo. Pedimos que não se preocupe caso continue a receber a Newsletter após esta solicitação, pois o cancelamento no sistema ocorrerá em até cinco dias.

    • 1º- Faça seu login;
    • 2º- Clique em "Newsletters" na parte superior à esquerda;
    • 3º- Selecione a sua preferência de recebimento das Newsletters.

  • É SEGURO COMPRAR NO WESTWING?

    Para proteger todos os seus dados, o Westwing conta com os principais sistemas de segurança, tal como o Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo), que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

  • COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES.

    O Westwing não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site.

  • COMO REDEFINIR MINHA SENHA?

    • 1º- Acesse o nosso endereço www.westwing.com.br;
    • 2º - Preencha o campo "e-mail" (com seu email cadastrado no site);
    • 3º - Em seguida, clique no botão "Esqueceu sua senha".
    • 4º - Clique em "Recuperar senha".
    Você receberá um e-mail para a redefinição da senha.

Como funciona o Westwing

  • DÚVIDA SOBRE COMO FUNCIONA AS CAMPANHAS.

    Todos os dias entram novas campanhas no site com duração aproximada de 05 dias. Após a finalização das campanhas, os produtos adquiridos serão entregues dentro de 3 a 5 semanas.

  • ONDE POSSO COMPRAR OS PRODUTOS QUE ESTAVAM DISPONÍVEIS PARA VENDA EM UMA DETERMINADA CAMPANHA QUE JÁ ENCERROU?

    Quando uma campanha encerra, não temos mais nenhum produto em estoque. Ainda assim, há a chance do produto voltar ao nosso site futuramente. Acompanhe as campanhas para não perder novas oportunidades.

  • COMO FAÇO PARA FAZER COMPRAS PELO TELEFONE?

    O contato de nosso Televendas é 0800-580-0456. De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.

  • TEM COMO RESERVAR O PRODUTO?

    Somos um clube de compras e trabalhamos com estoques reduzidos e produtos exclusivos. Por esse motivo, não trabalhamos com reservas.

  • COLOQUEI O PRODUTO NO CARRINHO E QUANDO VOLTEI PARA FINALIZAR A COMPRA, ESGOTOU O TEMPO DO PRODUTO E O MESMO DESAPARECEU.

    Trabalhamos com estoques reduzidos e produtos exclusivos. Sendo assim, os itens permanecem no carrinho por até 20 minutos e você deve realizar a finalização da compra durante este tempo.

  • TEM COMO PERSONALIZAR OS PRODUTOS NO SITE?

    O Westwing trabalha com os produtos expostos no site e não há possibilidade de personalização.

  • É POSSÍVEL COMPRAR UMA QUANTIDADE MAIOR DE PRODUTOS DO QUE DISPONÍVEL NO SITE?

    Não. O Westwing funciona no modelo de Clube de Compras, onde são ofertadas quantidades limitadas de produtos em cada campanha. Muitas vezes, os produtos mais vendidos retornam na campanha Best Sellers, acompanhe!

Pagamento

  • QUAL A FORMA DE PAGAMENTO VIGENTE NO SITE?

    No momento, não aceitamos pagamento por depósito. Aceitamos como forma de pagamento cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Dinners ou boleto bancário.

  • É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?

    Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

  • CONSIGO REALIZAR A COMPRA COM UM CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR?

    Não aceitamos como forma de pagamento os cartões emitidos fora do Brasil.

  • PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES É POSSÍVEL?

    É possível utilizar apenas um cartão de crédito por compra.

  • A opção de salvar o número do cartão é obrigatória? Não sinto segurança em fazer isto.

    Para facilitar suas futuras compras, o Westwing traz a opção de salvar a referência do seu cartão de crédito. Não armazenaremos o número, tampouco o código de segurança de seu cartão, evitando o uso por terceiros. Esta ação é opcional, mas facilitará no momento de efetuar o pagamento em suas próximas compras, pois você não terá que preencher todas as informações de seu cartão novamente. Quando quiser utilizar outro cartão de crédito, basta inserir os novos dados. Aproveite uma maneira mais rápida, segura e fácil de realizar as suas compras!

Cupons

  • POR QUE QUANDO USO O CUPOM PARA COMPRAS COM FRETE GRÁTIS A ENTREGA PASSA A SER COBRADA?

    O valor da compra, descontando o cupom, deve ser maior que o anunciado para validação na promoção "frete grátis". Exemplo: frete grátis para compras acima de R$ 200,00 - valor da compra: R$ 245,00 - valor do cupom: R$ 100,00 - valor final da compra descontando o cupom: R$ 145,00. Portanto, aqui o frete volta a ser cobrado, já que o valor em moeda fica menor que o proposto para o frete ser grátis.

  • Posso revalidar meu cupom?

    Não, os cupons de desconto possuem uma validade pré-determinada e não é possível revalidá-los após essa data.

  • INDIQUEI UM AMIGO E NÃO RECEBI O CUPOM DE DESCONTO. O QUE ACONTECEU?

    Você receberá o cupom de desconto a partir do momento que a pessoa que indicada realizar a primeira compra. O cupom a ser recebido será de R$ 20,00 para utilizar em compras acima de R$ 120,00. É possível visualizar esse cupom acessando o site com seu login e senha, na opção “Meus Cupons”.

  • INSIRO MEU CUPOM E APARECE A MENSAGEM DE INVÁLIDO / INSERI O CUPOM E APARECE UMA MENSAGEM EM VERMELHO. COMO PROCEDER NESTES CASOS?

    É possível que tenha ocorrido um erro de digitação. Para utilização do cupom é necessário inserir todo o código do cupom. Por exemplo, cupom de boas-vindas: club-welcome-KrPwvXD. Tenha o cuidado em descrever o código por inteiro, nunca deixando espaços de digitação no início e nem ao final do campo; e respeitando as letras maiúsculas e minúsculas.

  • Não consigo utilizar o cupom como pagamento total da compra que fiz, incluindo o frete? O que ocorre?

    O site não aceita apenas o cupom como forma de pagamento. Ele deve ser usado de maneira complementar. Para compras onde há utilização de cupom, o valor do mesmo é abatido do valor total da compra e a diferença deve ser paga no cartão de crédito. Exemplo: compra no valor de R$ 100,00 - Cupom no valor de R$ 100,00 - frete no valor de R$ 8,00 - Valor pago no cartão = R$ 8,00.

Entrega

  • Como posso rastrear o meu pedido no site?

    O rastreamento do pedido é feito somente pela nossa Central de Relacionamento, através do telefone 4003-1054, de segunda a sexta-Feira das 9h às 18h, ou pelo nosso e-mail atendimento@westwing.com.br.

  • Como faço para saber o prazo de entrega exato do meu pedido?

    O Westwing é um site que trabalha com campanhas e produtos exclusivos, após o término das campanhas o prazo de entrega de seu pedido é aproximadamente entre 4 a 5 semanas(Dependendo da sua região de entrega ou da exclusividade do produto, este prazo pode ser diferenciado).

  • Quanto custa o frete de envio?

    Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “INFORMAR CEP”.

  • Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

    As empresas responsáveis pelo envio dos produtos do Westwing são: Total Express; On Time; Transfolha; Pack on Time; Jandira; Decisão; Direcional; Plimor; Ranthum; Transpacífico; TSV; Eucatur; Brasil Cargas; Ilog e Correios. A escolha da transportadora dependerá da sua região de entrega.

  • Posso trocar meu endereço?

    No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através da Nossa Central de Relacionamento, onde verificaremos a possibilidade.

  • Tem como agendar a data de entrega?

    Não. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.

  • O Westwing faz montagem de produto?

    O Westwing não possui uma equipe especializada para realizar a montagem. Porém, a maioria dos produtos acompanha manual de montagem.

  • EM EDIFÍCIOS, ATÉ QUAL ANDAR É REALIZADA A ENTREGA?

    O Westwing se responsabiliza por efetuar a entrega do produto até o terceiro andar do edifício. Contudo, para que a entrega aconteça é necessário ficar atento entre as medidas do(s) item(s) adquirido(s) e entre as medidas do prédio (Hall de entrada, corredores, escada, elevadores etc.). Existindo a possibilidade de transportar o(s) item(s) adquirido dentro das dependências do edifício, a entrega será realizada.

Troca e Devolução

  • Como faço para solicitar troca ou devolução?

    Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Após o recebimento, você terá até 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso.

Fornecedores

  • Como faço para ser um fornecedor?

    No rodapé do site existe um link "Fornecedor". É necessário preencher e enviar todos os dados solicitados. Caso a avaliação de nossa equipe for positiva, entraremos em contato.