PERGUNTAS FREQUENTES

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Informações da conta
Fato Relevante - Ataque cibernético
Como cancelar Newsletters?
Comprar na Westwing é confiável?
Como redefinir minha senha?
Como funciona o Westwing
Como funciona as campanhas Westwing?
Onde posso comprar os produtos que estavam disponíveis para venda em uma determinada campanha que já encerrou?
Tem como reservar o produto?
Coloquei o produto no carrinho e quando voltei para finalizar a compra, esgotou o tempo do produto e o mesmo desapareceu.
Tem como personalizar os produtos no site?
É possível comprar uma quantidade maior de produtos do que disponível no site?
Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto em outro site com um preço menor.
Como vocês baseiam o valor do produto? Encontrei o produto no mesmo site, porém na plataforma WestwingNow.
Pagamento
Qual a forma de pagamento vigente no site?
É possível alterar a forma de pagamento?
Consigo realizar a compra com um cartão emitido no exterior?
A opção de salvar o número do cartão é obrigatória? Não sinto segurança em fazer isto.
Pagamento com dois cartões é possível?
Posso pagar com Pix?
Quanto tempo leva para um pedido pago via Pix ser confirmado?
Em quais plataformas o Pix está disponível?
Posso parcelar a minha compra com o Pix?
Posso cancelar uma compra que foi paga com Pix?
Paguei o meu pedido com Pix, mas gostaria de realizar o cancelamento parcial, é possível?
Como é feito o reembolso de um pedido pago com Pix?
Fiz um pedido e recebi uma chamada telefônica para confirmar alguns dados cadastrais, este procedimento é seguro?
Cupons
Por que quando uso o cupom para compras com frete grátis a entrega passa a ser cobrada?
Posso revalidar meu cupom?
Indiquei um amigo e não recebi o cupom de desconto. o que aconteceu?
Insiro meu cupom e aparece a mensagem de inválido / inseri o cupom e aparece uma mensagem em vermelho. como proceder nestes casos?
Não consigo utilizar o cupom como pagamento total da compra que fiz, incluindo o frete? O que ocorre?
Como faço para participar do sorteio "Quem tem amigo tem sorte"?
Entrega
Como posso rastrear o meu pedido no site?
Como faço para saber o prazo de entrega exato do meu pedido?
Quanto custa o frete de envio?
Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?
Posso trocar meu endereço?
É possível entregar meu pedido em um endereço de caixa postal?
Tem como agendar a data de entrega?
O Westwing faz montagem de produto?
Como funciona a entrega?
Troca e Devolução
Como faço para solicitar troca ou devolução?
Fornecedores
Como faço para ser um fornecedor?

Informações da conta

  • COMO CANCELAR NEWSLETTERS?

    Nas Newsletters Westwing, você recebe em primeira mão as campanhas do site. Além disso, você pode mudar a frequência com que recebe nossa Newsletter e assim ficar por dentro de todas as campanhas exclusivas Westwing.

    No entanto, se ainda assim quiser cancelar o recebimento, para realizar tal procedimento, siga o passo a passo abaixo. Pedimos que não se preocupe caso continue a receber a Newsletter após esta solicitação, pois o cancelamento no sistema ocorrerá em até cinco dias.

    • 1º- Faça seu login;
    • 2º- Clique em "Newsletters" na parte superior à esquerda;
    • 3º- Selecione a sua preferência de recebimento das Newsletters.

  • COMPRAR NA WESTWING É CONFIÁVEL?

    Sim, é seguro comprar na Westwing. Para proteger todos os seus dados, a loja online Westwing conta com os principais sistemas de segurança, tal como o Certificado de segurança SSL da Comodo (uma das maiores empresas certificadoras do mundo), que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados pelos sistemas loja online Westwing. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros.

  • COMO REDEFINIR MINHA SENHA?

    • 1º- Acesse o nosso endereço www.westwing.com.br;
    • 2º - Preencha o campo "e-mail" (com seu email cadastrado no site);
    • 3º - Em seguida, clique no botão "Esqueceu sua senha".
    • 4º - Clique em "Recuperar senha".
    Você receberá um e-mail para a redefinição da senha.

Como funciona o Westwing

  • COMO FUNCIONA AS CAMPANHAS WESTWING?

    Todos os dias entram novas campanhas exclusivas no site da Westwing com duração aproximada de 05 dias. Após a finalização das campanhas, os produtos adquiridos serão entregues dentro de 3 a 5 semanas pela Westwing.

  • ONDE POSSO COMPRAR OS PRODUTOS QUE ESTAVAM DISPONÍVEIS PARA VENDA EM UMA DETERMINADA CAMPANHA QUE JÁ ENCERROU?

    Quando uma campanha encerra, não temos mais nenhum produto em estoque. Ainda assim, há a chance do produto voltar ao nosso site futuramente. Acompanhe as campanhas para não perder novas oportunidades.

  • TEM COMO RESERVAR O PRODUTO?

    Somos um clube de compras e trabalhamos com estoques reduzidos e produtos exclusivos. Por esse motivo, não trabalhamos com reservas.

  • COLOQUEI O PRODUTO NO CARRINHO E QUANDO VOLTEI PARA FINALIZAR A COMPRA, ESGOTOU O TEMPO DO PRODUTO E O MESMO DESAPARECEU.

    Trabalhamos com estoques reduzidos e produtos exclusivos. Sendo assim, os itens permanecem no carrinho por até 20 minutos e você deve realizar a finalização da compra durante este tempo.

  • TEM COMO PERSONALIZAR OS PRODUTOS NO SITE?

    Não. A Westwing trabalha com os produtos expostos no site e não há possibilidade de personalização. No entanto, na Westwing você encontra produtos de coleções exclusivas para sua decoração.

  • É POSSÍVEL COMPRAR UMA QUANTIDADE MAIOR DE PRODUTOS DO QUE DISPONÍVEL NO SITE?

    Não. O Westwing funciona no modelo de Clube de Compras, onde são ofertadas quantidades limitadas de produtos em cada campanha. Muitas vezes, os produtos mais vendidos retornam na campanha Best Sellers, acompanhe!

  • COMO VOCÊS BASEIAM O VALOR DO PRODUTO? ENCONTREI O PRODUTO EM OUTRO SITE COM UM PREÇO MENOR.

    O objetivo do Westwing é garantir o menor preço do mercado enquanto a campanha estiver no ar. Fazemos as melhores negociações com nossos parceiros para garantirmos uma oferta bastante atrativa e contamos com uma equipe muito dedicadas as pesquisas de mercado para fazer a análise e comparação dos preços antes de nossas campanhas irem para nosso site. Porém, os sites concorrentes podem fazer alterações dos valores e ofertas mais agressivas a qualquer momento durante o período de duração de nossas campanhas, mantendo a competitividade comercial.

  • COMO VOCÊS BASEIAM O VALOR DO PRODUTO? ENCONTREI O PRODUTO NO MESMO SITE, PORÉM NA PLATAFORMA WESTWINGNOW.

    WestwingClub e WestwingNow são plataformas de negócio diferentes e cada canal possui uma dinâmica específica de funcionamento.

    O Westwing Club realiza campanhas diariamente com curta duração e milhares de produtos diferentes todos os dias! É a oportunidade perfeita para aproveitar nossos produtos com preços menores, embora o prazo para entrega seja um pouco mais longo em comparação com o WestwingNow.

    Já o WestwingNow possui uma curadoria fixa, com produtos disponíveis por um longo período de tempo e preços maiores que o WestwingClub. O prazo para entrega também é um diferencial, uma vez que os produtos ofertados podem estar disponíveis para entrega rápida.

Pagamento

  • QUAL A FORMA DE PAGAMENTO VIGENTE NO SITE?

    No momento, não aceitamos pagamento por depósito e boleto.

    Aceitamos como forma de pagamento cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Dinners) e Pix.

    Estas são as nossas regras de parcelamento atuais:

    No WestwingClub, o parcelamento pode ser realizado em até 06 vezes e o valor mínimo da parcela é de R$ 100.

    No WestwingNow, o parcelamento pode ser realizado em até 08 vezes e o valor mínimo da parcela é de R$ 100.

  • É POSSÍVEL ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?

    Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

  • CONSIGO REALIZAR A COMPRA COM UM CARTÃO EMITIDO NO EXTERIOR?

    Não aceitamos como forma de pagamento os cartões emitidos fora do Brasil.

  • PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES É POSSÍVEL?

    É possível utilizar apenas um cartão de crédito por compra.

  • A opção de salvar o número do cartão é obrigatória? Não sinto segurança em fazer isto.

    Para facilitar suas futuras compras, o Westwing traz a opção de salvar a referência do seu cartão de crédito. Não armazenaremos o número, tampouco o código de segurança de seu cartão, evitando o uso por terceiros. Esta ação é opcional, mas facilitará no momento de efetuar o pagamento em suas próximas compras, pois você não terá que preencher todas as informações de seu cartão novamente. Quando quiser utilizar outro cartão de crédito, basta inserir os novos dados. Aproveite uma maneira mais rápida, segura e fácil de realizar as suas compras!

  • Posso pagar com Pix?

    Sim, você pode realizar o pagamento através de Pix nas suas compras do Westwing Clube. Após colocar os itens no carrinho e confirmar o endereço de entrega, você poderá escolher este método no campo "3. Pagamento". Após o pagamento, você receberá uma confirmação por e-mail e poderá acompanhar tudo pelo app ou pelo desktop.

  • Quanto tempo leva para um pedido pago via Pix ser confirmado?

    Uma das facilidades do pagamento via Pix é a agilidade na transação, portanto, o pedido leva até 20 minutos para ser confirmado.

  • Em quais plataformas o Pix está disponível?

    No momento, tanto o Westwing Club quanto o WestwingNow possuem o método de pagamento Pix habilitado para as suas compras.

  • Posso parcelar a minha compra com o Pix?

    Não, o método de pagamento Pix permite apenas pagamentos à vista, não sendo possível realizar parcelamentos.

  • Posso cancelar uma compra que foi paga com Pix?

    Sim, você pode realizar o cancelamento de uma compra paga com Pix e pedimos que você nos notifique o mais breve possível, tudo bem?

  • Paguei o meu pedido com Pix, mas gostaria de realizar o cancelamento parcial, é possível?

    Sim, você pode realizar cancelamentos parciais do seu pedido sem problema e, para isso, basta entrar em contato detalhando o que deve ser cancelado e daremos andamento na sua solicitação.

  • Como é feito o reembolso de um pedido pago com Pix?

    Neste momento, nós realizaremos o reembolso dos pedidos pagos com Pix através de depósito, portanto, precisaremos das informações bancárias de quem realizou o pagamento via Pix para seguirmos com a devolução dos valores. O reembolso acontecerá em até 10 dias úteis e os dados necessários são:

    Nome completo conforme conta

    Nome do banco

    Agência (com dígito e hífen)

    Conta (com digito e hífen)

    CPF

    Importante: Não é possível reverter o cancelamento da compra e o estorno será realizado na conta de quem realizou a transação via Pix.

  • Fiz um pedido e recebi uma chamada telefônica para confirmar alguns dados cadastrais, este procedimento é seguro?

    Sim, pois prezando pela segurança dos membros do nosso clube de compras e das transações que estes realizam através do site, nós possuímos um programa de detecção de possíveis operações fraudulentas. Portanto, podemos solicitar informações, confirmações e/ou documentos adicionais aos membros do nosso clube após a efetivação de uma compra. Este procedimento será feito mediante chamada telefônica, considerando o número disponível no seu cadastro, com a finalidade de confirmar que o cliente tenha realizado a respectiva compra e, desta forma, autorizar a transação. A Westwing se reserva ao direito de solicitar comprovações sobre a identidade do cliente e informações cadastrais. A Westwing se compromete a proteger as suas informações com as máximas medidas de segurança disponíveis, considerando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Cupons

  • POR QUE QUANDO USO O CUPOM PARA COMPRAS COM FRETE GRÁTIS A ENTREGA PASSA A SER COBRADA?

    O valor da compra, descontando o cupom, deve ser maior que o anunciado para validação na promoção "frete grátis". Exemplo: frete grátis para compras acima de R$ 200,00 - valor da compra: R$ 245,00 - valor do cupom: R$ 100,00 - valor final da compra descontando o cupom: R$ 145,00. Portanto, aqui o frete volta a ser cobrado, já que o valor em moeda fica menor que o proposto para o frete ser grátis.

  • Posso revalidar meu cupom?

    Não, os cupons de desconto possuem uma validade pré-determinada e não é possível revalidá-los após essa data.

  • INDIQUEI UM AMIGO E NÃO RECEBI O CUPOM DE DESCONTO. O QUE ACONTECEU?

    Você receberá o cupom de desconto a partir do momento que a pessoa que indicada realizar a primeira compra. O cupom a ser recebido será de R$ 100,00 para utilizar em compras acima de R$ 399,00. É possível visualizar esse cupom acessando o site com seu login e senha, na opção “Meus Cupons”.

  • INSIRO MEU CUPOM E APARECE A MENSAGEM DE INVÁLIDO / INSERI O CUPOM E APARECE UMA MENSAGEM EM VERMELHO. COMO PROCEDER NESTES CASOS?

    É possível que tenha ocorrido um erro de digitação. Para utilização do cupom é necessário inserir todo o código do cupom. Por exemplo, cupom de boas-vindas: club-welcome-KrPwvXD. Tenha o cuidado em descrever o código por inteiro, nunca deixando espaços de digitação no início e nem ao final do campo; e respeitando as letras maiúsculas e minúsculas.

  • Não consigo utilizar o cupom como pagamento total da compra que fiz, incluindo o frete? O que ocorre?

    O site não aceita apenas o cupom como forma de pagamento. Ele deve ser usado de maneira complementar. Para compras onde há utilização de cupom, o valor do mesmo é abatido do valor total da compra e a diferença deve ser paga no cartão de crédito. Exemplo: compra no valor de R$ 100,00 - Cupom no valor de R$ 100,00 - frete no valor de R$ 8,00 - Valor pago no cartão = R$ 8,00.

  • Como faço para participar do sorteio "Quem tem amigo tem sorte"?

    A partir de agora, toda vez que você indicar um amigo para conhecer e, claro, se apaixonar pelo Westwing, além de um voucher no valor de R$100 (cem reais), você também ganha a chance de garantir um kit com a nossa curadoria, a nossa cara e toda a inspiração que você já conhece - e ama! Para se cadastrar em nosso sorteio, informações e regulamento, clique aqui.

Entrega

  • Como posso rastrear o meu pedido no site?

    O rastreamento do pedido é feito somente pelo nosso Time de Experiência do Cliente,de segunda a sexta das 9h às 17h, ou através do nosso link de contato: https://www.westwing.com.br/contact/

  • Como faço para saber o prazo de entrega exato do meu pedido?

    O Westwing é um site que trabalha com campanhas e produtos exclusivos, após o término das campanhas o prazo de entrega de seu pedido é aproximadamente entre 4 a 5 semanas (Dependendo da sua região de entrega ou da exclusividade do produto, este prazo pode ser diferenciado).

  • Quanto custa o frete de envio?

    Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado e clicar em “ADICIONAR AO CARRINHO”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “INFORMAR CEP”.

  • Qual a empresa responsável pelo envio dos produtos?

    A entrega dos nossos produtos é feita pelos nossos parceiros logísticos que são empresas terceirizadas. A escolha da transportadora dependerá da sua região de entrega.

  • Posso trocar meu endereço?

    No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através do nosso Time de Experiência do Cliente, onde verificaremos a possibilidade.

  • É possível entregar meu pedido em um endereço de caixa postal?

    Não. Infelizmente os pedidos precisam ser entregues em um endereço convencional. Como as transportadoras não tem acesso a caixas postais, não é possível entregarmos em uma.

  • Tem como agendar a data de entrega?

    Ainda não trabalhamos com agendamentos de entregas, mas elas acontecem de segunda a sexta no horário comercial.

  • O Westwing faz montagem de produto?

    O Westwing não possui uma equipe especializada para realizar a montagem. Porém, a maioria dos produtos acompanha manual de montagem.

  • COMO FUNCIONA A ENTREGA?

    Apartamentos: o Westwing realiza a entrega de produtos dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores, onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local.

    Casas: o Westwing realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.

Troca e Devolução

  • Como faço para solicitar troca ou devolução?

    Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas, comunique imediatamente nosso Time de Experiência do Cliente.

    Após o recebimento, você terá até 07 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto ainda esteja sem uso.

    Caso ele apresente qualquer defeito, é possível realizar a devolução em até 90 dias corridos. Esta regra é válida para todas as categorias de produtos,com exceção de vestuário, peças intimas e acessórios íntimos.

Fornecedores

  • Como faço para ser um fornecedor?

    Para se tornar um fornecedor Westwing, basta acessar no rodapé do site o link "Fornecedor". É necessário preencher e enviar todos os dados solicitados. Caso a avaliação da nossa equipe seja positiva, entraremos em contato.

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Informações sobre a entrega

Explicação grandes descontos. Sobre Frete e embalagem

O frete do Westwing é de normalmente 6.90 com exceção de: