Janelas para Cozinha

Janelas para Cozinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraJanelas para Cozinha

A cozinha é um dos ambientes mais gostosos da casa porque nela são preparadas todas as refeições e de lá saem as maiores delícias que degustamos no dia a dia. Mas, justamente por lidar constantemente com o preparo de alimentos, o ambiente precisa ser bem arejado. As janelas para cozinhas devem ser do tamanho suficiente para permitir que entre ar fresco constantemente, pois isso também ajuda a dissipar os aromas dos alimentos e de frituras.

Na hora de escolher as janelas para cozinha você tem que levar em consideração o espaço e o tipo de janela que deseja colocar nela. Cada tipo exige uma maneira de manutenção e tem sua durabilidade, então isso é algo importante a ser pensado. Quer conhecer alguns tipos de janelas para cozinha? Acompanhe com o Westwing estas dicas e acerte em cheio na escolha das suas janelas para cozinha. Saiba mais!

Largura das janelas para cozinha

É possível colocar janelas para cozinha pequenas, mas a largura de 2 metros é boa por proporcionar espaço para uma melhor de iluminação, o que é muito importante na cozinha. Se você tem uma parede que permita uma janela mais larga não há problema nenhum de fazer janelas para cozinha grandes e espaçosas, mas todo cuidado deve ser tomado, porque a cozinha é uma área molhada e normalmente sofre com a presença de gorduras. Por isso pensar bem na escolha do tipo de janelas para cozinha é importante.

Tipos de janelas para cozinha

Janelas para cozinha de madeira: essas janelas são comumente usadas na cozinha e tem um acabamento bem bonito, que deixam o ambiente com uma aparência bem aconchegante. Alguns cuidados com essas janelas para cozinha são necessários para que ela tenha uma boa durabilidade. Envernizar a madeira periodicamente, sempre que perceber que o verniz está perdendo a cor. Uma boa dica também é usar um produto específico para evitar cupins, para garantir que a janela permaneça com a mesma cara de nova por muito tempo.

Janelas para Cozinha

Janelas para cozinha de alumínio: é uma das opções mais usadas, até mesmo pelo fato de o alumínio ser bem durável. Com as janelas de alumínio não há preocupação de desgaste do tempo, riscos de enferrujar e são bem práticas e fáceis de limpar. Algo muito importante para quem vive a correria do dia a dia.

Janelas para cozinha de pvc: as janelas de pvc são consideravelmente novas. Este é um tipo de material usado já para muitos objetos, mas é novidade quando o assunto são janelas. A vantagem é que elas não têm o custo muito alto, além de serem bem bonitas, pois têm a possibilidade de serem encontradas em diversas cores. É uma grande vantagem para quem quer que as janelas para cozinha façam parte da decoração.

As janelas para cozinha são encontradas em diversos modelos e materiais. A escolha pelas janelas para cozinha ideais vai de acordo com as suas necessidades, praticidade, preço e gosto pessoal, afinal, elas também podem fazer parte da decoração.

Próximas campanhas