Abajur de Alumínio

Abajur de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur de Alumínio

Se você está em busca de mais modernidade para o seu lar é hora de pensar em objetos funcionais e belos, e o abajur de alumínio é um deles. Além de um projeto de iluminação mais intimista o abajur de alumínio permite uma decoração clean e sofisticada ao mesmo tempo. Seja de mesa, de chão ou até mesmo de parede, o abajur de alumínio pode ser utilizado na sala, quarto ou corredor.

Eleve a beleza e funcionalidade dos espaços optando pelo abajur de alumínio para fazer o seu projeto de iluminação, transformando os cômodos da casa em ambientes muito mais aconchegantes e belos. Confira as dicas que nós do Westwing trouxemos e descubra as vantagens do abajur de alumínio para criar uma decoração moderna. Trouxemos uma coleção especial que vai cuidar da iluminação do seu lar, com descontos de até 70%. Aproveite!

O Abajur de Alumínio

Se o desejado é criar uma atmosfera intimista, o abajur de alumínio é uma peça que pode ser inserida no projeto de decoração de diferentes cômodos para atingir o desejado. De diversos tamanhos e com cúpulas diferentes, este abajur moderno vai mudar a sua forma de pensar na iluminação dos ambientes. Isso porque sua estrutura metálica oferece um design totalmente moderno e alegre, podendo ser inserido em todos os espaços da casa, seja na sala, quarto ou, até mesmo, em ambientes corporativos, uma opção prática para renovar a estética dos ambientes.

Base de Abajur de Alumínio

Como Decorar com o Abajur de Alumínio

O abajur de alumínio pode ser encontrado nos mais diversos formatos. Para ser colocado sobre mesas e criados-mudos, o abajur de alumínio deve, preferencialmente, ser pequeno e charmoso, podendo ser inserido até mesmo no escritório. Já para salas, o abajur de alumínio de chão é o mais indicado, levando um toque de modernidade ao ambiente. Além disso, a cúpula também pode ser de alumínio, assim conferindo um ar futurista e elegante aos ambientes.

Para o escritório, o abajur de alumínio pode ser utilizado tanto nas mesas como nas paredes. Para isso, você deve contar com um suporte para abajur, que garante a fixação do seu abajur de alumínio. Este tipo de abajur pode ser colocado nos corredores ou sala de reunião, que garantem um espaço mais iluminado e decorado.

Em casa, o abajur pode ter o suporte de alumínio e uma cúpula diferente como, por exemplo, em tecido com cores vibrantes e fortes que elevem a modernidade dos ambientes como o amarelo, azul ou rosa, variando de acordo com a decoração já presente no cômodo. Outras opções de materiais são a fibra natural, e, até mesmo, o vidro. Existem modelos interessantes, mas que precisam receber bastante cuidado para serem conservados. Se você optar pelo abajur de alumínio para o quarto infantil, pense em uma cúpula com cores que tragam alegria ao local: vermelho, verde, laranja e azul são as tonalidades mais indicadas, principalmente para o quarto dos mais crescidinhos.

O abajur de alumínio na sala é uma forma perfeita de deixar o ambiente renovado. Pense em móveis de cores neutras e que harmonizem com a peça. Na parede, a dica é usar o cinza, cor tendência para pintar a sala. Desta forma, você vai obter um resultado harmonioso e cheio de requinte, mudando pequenos detalhes do ambientes e ainda elevando a qualidade da iluminação da casa.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas