Abajur Azul

Abajur Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraAbajur Azul

Para decorar a casa, nada é mais aconchegante do que investir em uma bela luz indireta. Elas são perfeitas para criar uma atmosfera leve, acolhedora e receptiva para sua família e para receber os amigos. Se você tem dúvidas na hora de comprar a sua luminária, aposte nos diferentes tipos de abajur. Você encontrará formas, materiais e até mesmo cores diferentes. Para colaborar com um ambiente tranquilo, o abajur azul é a escolha certeira.

O abajur azul é um objeto que agregará leveza e ao mesmo tempo, uma decoração super moderna e sofisticada. Para isso, basta saber como equilibrar o seu ambiente de modo geral. Por isso, o Westwing irá informar sobre tudo o que você precisa saber para harmonizar com simplicidade o seu abajur azul com o restante da decoração da sua sala, quarto e até mesmo no escritório. Confira nossas dicas e inspire-se!

Decoração com Abajur: Quase Tudo Azul

O azul é uma das cores que mais coleciona apaixonados. É a cor do céu, água do mar e por isso, transmite leveza e serenidade imediatamente para todos. Não é a toa que o azul não ficou apenas na moda e invadiu as casas. Se você é um dos apaixonados por toda essa tranquilidade que o azul traz, não esqueça de incorporar algum item na decoração da sua casa, como por exemplo o abajur azul. Um abajur decorado poderá transformar qualquer cantinho, trazendo destaque e aconchego. Portanto, se você quer um toque de cor e vida na sua casa, o abajur azul será uma aposta discreta, suave e com muito charme.

Tipos e Estilos de Abajur Azul

Existem muitos modelos de abajur azul para você usar na decoração do seu lar. A sugestão é equilibrar os suportes e cúpulas com o estilo de decoração da sua casa. Como por exemplo, se a sua decoração é rústica, um suporte de madeira ou retrô ficará lindo com um abajur azul na cúpula. Para uma decoração mais moderna um abajur azul de inox, vidro e acrílico não terá erro. Se você procura por um toque romântico, o abajur azul poderá ter o suporte no estilo provençal ou de ferro branco. Trazendo ainda mais leveza para o eu quarto ou a sua sala.

Se você gosta de colocar a mão na massa, poderá fazer um abajur customizado. Basta pegar uma base de abajur antigo e que você quer dar uma cara nova. Se o seu abajur for de madeira, procure um tinta específica para este material. Para o abajur de ferro, inox ou plástico, a tinta spray multiuso irá deixar um acabamento uniforme. Escolha o seu tom de azul preferido e pronto! Seu abajur azul estará pronto pra encantar a sua sala, quarto ou para iluminar o escritório. Outra dica é trocar a cúpula de um abajur, por algum tecido da sua preferência, cole ou costure um tecido estampado em azul e traga ainda mais vida para sua casa com muita simplicidade e artesanato no seu abajur azul!

Com o abajur azul seus ambientes ficarão sempre bem equilibrados, iluminados, leves e super estilosos para acompanhar todos os momentos da sua família com muita tranquilidade!

Próximas campanhas