Molduras em MDF

Molduras em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMolduras em MDF

Ideais para a decoração do hall de entrada, de corredores pequenos e de outros cômodos da casa, as molduras em MDF vem dominando cada vez mais os lares e transformando paredes. Conhecidas pela beleza e versatilidade que exercem nos cômodos, as peças podem ser usadas sem medo com os mais diversos tipos de decoração, contribuindo para um ambiente mais especial, delicado e imponente.

Por ser um item extremamente versátil, as molduras em MDF podem ser usadas como: espelhos, quadros, porta-retratos e se preferir, sozinhas e combinadas com um papel de parede mais detalhado ou com um adorno delicado. Ao optar pelo uso dessas peças na decoração é importante ter em mente que além de belos complementos, elas podem se transformar em incríveis destaques no cômodo. Acompanhe as dicas do Westwing, inspire-se conosco e transforme ainda mais a decoração do seu lar!

Quadro, porta-retratos ou espelho?

As molduras em MDF são peças conhecidas por sua versatilidade, já que podem ser usadas em torne de quadros, porta-retratos, espelho ou somente como um adorno para parede.

O uso das molduras em MDF em espelho auxiliam em uma sensação de amplitude no ambiente onde forem dispostas, em uma melhor iluminação, e claro, em uma decoração especial e extremamente delicada.

Em ambientes como a sala de estar, as molduras em MDF podem ser usadas em quadros, com alguns de seus pôsteres prediletos, ou em porta-retratos, deixando a mostra suas viagens, festas e momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

As molduras em MDF na decoração

As molduras em MDF podem transformar os ambientes de maneira excepcional, dando o destaque merecido a suas paredes e deixando o ambiente mais delicado e belo, afinal de contas, um bom adorno faz toda a diferença.

O hall de entrada é um dos cômodos da casa onde normalmente não temos muito espaço para o uso de objetos maiores e outros itens. Uma saída para decorar esse ambiente é apostar em adornos de parede. As molduras em MDF podem ser usadas para dar um toque especial no ambiente sem ocupar muito espaço.

As molduras em MDF também podem ser usadas sozinhas na decoração da cozinha, dando destaque para azulejos coloridos e decorados.

Cuidados com as molduras em mdf

Para continuarem sempre impecáveis e com uma ótima coloração, as molduras em MDF devem receber alguns cuidados básicos. Ao dispor as molduras em MDF no cômodo, tente não deixa-las em exposição direta com a luz solar, pois isso pode fazer com que a peça desbote.

No momento da limpeza das molduras em MDF preste bastante atenção nos produtos escolhidos e opte sempre pelos específicos para esse tipo de material, garantindo assim que a peça se mantenha sempre com uma qualidade excelente.

As molduras em MDF são ideais para complementar todos os tipos de decoração de forma única. Acompanhe as dicas, sugestões e inspirações do Westwing e transforme a decoração do seu lar!

Próximas campanhas