Cabeceira Azul

Cabeceira Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabeceira Azul

A cabeceira é um artigo altamente funcional e que completa a decoração do quarto. Em muitos casos, é a protagonista da composição, responsável por direcionar o estilo do espaço e capaz de transmitir conforto e aconchego de maneira intensa. E já que o quarto é o cômodo da casa voltado ao relaxamento, aposte em uma cabeceira azul, para transmitir as sensações mais calmas e energéticas da tonalidade. Aposte nesta ideia e encante-se com o item.

Na hora de decidir pelo modelo mais adequado para sua composição você pode optar pelas diversas versões oferecidas pelo mercado ou usar a sua imaginação, criatividade e disposição para criar algo personalizado. E já que o Westwing é especialista no assunto, separou uma série de dicas de estilos de cabeceira azul para você compor com toques de tendências e principalmente transmitindo a sua essência por meio da decoração. Não perca a chance de impressionar!

A cabeceira da cama é um elemento que leva mais charme e personalidade na composição do quarto. Com o tempo, o item deixou de ser um item fundamental na hora de compor e deu espaço para peças mais funcionais. Mas, nos últimos anos, a cabeceira se popularizou novamente e voltou a ser consagrada pelos designers de interiores: assim como na moda, a decoração renova-se com o tempo e garimpa em tempos passados as peças que serão tendências nos dias atuais. Foi assim com a cabeceira azul.

Cabeceira Planejada

Na hora de escolher a cabeceira azul ideal para a sua cama, tenha em mente que ela deverá ser personalizada de acordo com o tamanho do quarto e da cama box. O item na versão cabeceira planejada precisa ser selecionado com cuidado e, para que o resultado seja efetivo, faça a opção por uma planejada e lembre-se que ele deve trazer a mesma dimensão da sua cama ou o suficiente para caber na parede em que será encostado.

Aposte no Azul – Cabeceira Azul

Optar por uma cabeceira colorida é uma maneira de adicionar um toque de dinamismo e criatividade em meio aos itens mais sóbrios, como o enxoval de cama e móveis. Se a ideia é se diferenciar e mostrar personalidade, escolha a cor que mais se adequa com o estilo decorativo do quarto e que transmita um sensação específica de acordo com o seu anseio. Para o quarto, aposte na cabeceira azul: a cor impulsiona tranquilidade, conforto e inovação e está entre as tendências para o ano, principalmente em tons fortes como o royal e o azul escuro. A cabeceira azul irá garantir um toque requintado para o quarto, além de compor de forma harmoniosa com os tons neutros. Sinta-se em um oásis de relaxamento com a cabeceira azul!

Cabeceira Azul – Efeito capitonê

A técnica capitonê existe há muitos séculos e consiste no trabalho artesanal de criação de pespontos e botões costurados profundamente em tecidos macios, compondo assim padrões geométricos. A estética capitonê é altamente versátil para compor de forma harmônica com diversos estilos decorativos e também, extremamente elegante. Para não fugir da proposta, escolha um tecido na tonalidade em questão e crie uma bela cabeceira azul. Para garantir a qualidade da peça, Comece com uma cabeceira de gesso e encape o tecido com a técnica capitonê.

Próximas campanhas