Bandeja de Cristal

Bandeja de Cristal

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBandeja de Cristal

Normalmente usadas para servir as visitas um lanche da tarde ou um café, as bandejas agora também são um artigo de decoração. Seja em cima de um buffet, de uma prateleira ou até mesmo de uma mesa de centro, as bandejas de cristal acrescentam um ar de sofisticação e elegância na decoração da casa. Ter uma bandeja de cristal é ter uma maneira de inovar em qualquer ambiente da casa.

A bandeja de cristal é um artigo de fácil limpeza que coopera na construção de ambientes convidativos em um espaço comum de maneira organizada. Colocar uma bandeja quadrada na mesa de centro com um baleiro cheio de trufas é uma maneira de recepcionar seus convidados. As bandejas de cristal também estão sendo muito usadas em casamentos, por isso, o Westwing selecionou as melhores ideias para você incorporar um bandeja de cristal na sua decoração!

Compondo um Mini Bar com a Bandeja de Cristal

Investir em uma bandeja de cristal como bar vem sendo cada dia mais comum. Trata-se de você selecionar as bebidas que você mais toma em casa, seja uísque, licores ou aperitivos e escolher taças para compor a decoração. A bebidas podem ficar em sua garrafas originais ou serem passadas para garrafas de cristal.

Caso queira escolher taças em diversas cores para compor a sua bandeja de cristal, opte pelo mesmo modelo de taça. Mas se você prefere ter vários modelos de taças expostos em sua bandeja de cristal, prefira utilizar uma única cor. Aqui estão alguns modelos que você pode apostar:

  • Taça de licor e de conhaque;
  • Taça de vinho tinto, branco e de espumante;
  • Copo on the rocks (copo de uísque);
  • Copo de coquetel e de shot.

Combinar o tipo de bebida com o tipo de copo disponível, além de facilitar na hora de servir torna a decoração da sua bandeja de cristal mais precisa.

Outros Ambientes com uma Bandeja de Cristal

Há muitas outras maneiras de investir na sua bandeja de cristal. Você pode colocar uma bandeja de cristal no lavabo de casa com sabonete liquido, toalhas enroladas e cremes para mão. No quarto, a bandeja de cristal pode ficar em cima da penteadeira sendo organizada com vidros de perfumes, expondo os seus mais variados formatos. Até mesmo na cozinha, deixar exposto em sua bandeja de cristal xícaras em seus respectivos pires acrescentam charme.

Você vai casar, está cuidado pessoalmente dos detalhes e tem bandeja de cristal em casa? Coloque-as no banheiro montando um kit com band-aids pra emergências, acrescentando grampos, esmalte incolor (para quem rasgou a meia-calça) e absorventes, no caso do banheiro feminino. Um mimo que vai fascinar seus convidados.

Bandejas espelhadas dão mais volume, por isso o ideal é escolher um objeto de destaque e tomar cuidados com excesso de informação. As bandejas podem ter os mais variados formatos, no entanto, bandejas retangulares podem tem seu espaço melhor aproveitado.

Como Limpar sua Bandeja de Cristal

Dilua em água morna uma xícara de vinagre branco e detergente neutro. Enxágue e seque com um pano macio que não solte fiapo para evitar manchas. O vinagre ajudará a manter o brilho do cristal intacto e sua bandeja ficará como nova.

 

Próximas campanhas