Tapetes Vintage

Tapetes Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapetes Vintage

Algumas peças de decoração são capazes de transformar o ambiente e criar uma nova atmosfera ao espaço. São pequenos detalhes, como almofadas, adornos ou peças de tapeçaria, que modificam completamente a cara e o estilo dos ambientes. As peças de tapeçaria são capazes de dar novos ares ao ambiente e ajudam a compor uma atmosfera acolhedora. Os tapetes vintage podem dar forma, cor e textura ao piso e tornam o cômodo mais elegante e aconchegante.

Se você gosta de misturar peças novas e antigas ou quer dar um ar retrô para a sua decoração, os tapetes vintage são uma opção para encher a sua casa de estilo e renovar a decoração dos cômodos. Com um toque clássico, os tapetes vintage combinam com diferentes composições e deixam os cômodos bonitos e quentinhos. Inspire-se com as ideias e sugestões do Westwing para incorporar o tapete vintage na decoração da sua casa!

Nas salas de estar e TV, no escritório ou no quarto, os tapetes vintage dão mais conforto ao ambiente e ainda fazem o isolamento térmico para manter o cômodo mais quentinho e agradável nos dias frios.

Tapetes Vintage na Sala

O tapete funciona como um delimitador de espaço e podem dar a sensação de amplitude ao cômodo. Para a sala de estar ou TV, prefira peças maiores e mais imponentes. O tamanho ideal é aquele que permite que todos os móveis fiquem sobre o tapete – ainda que parcialmente – para criar um clima aconchegante e agradável. Na hora de escolher o seu tapete vintage, tenha em mente o tamanho da sala e dos móveis para obter um encaixe harmônico e perfeito! Assim, você cria um ambiente requintado e dá ao tapete vintage o destaque que ele merece na sua decoração.

Conforto

Os tapetes vintage compõe ambientes acolhedores e confortáveis. Por isso, a sala de TV e de estar são ambientes ideais para decorar com os tapetes vintage. Além de dar charme e elegância ao ambiente, os tapetes vintage assumem outra importante função: a tapeçaria contribui para melhorar a acústica do cômodo, tornando a sua sala mais adequada para assistir televisão, filmes e shows.

Use a criatividade

Você sabia que é possível compor espaços bonitos e originais utilizando tapetes vintage de tamanhos, estilos e estampas diferentes? Para acertar na composição, misture tapetes vintage que possuam algum elemento em comum, como uma cor predominante ou estilo de estampa. O resultado é um ambiente charmoso e cheio de criatividade!

Próximas campanhas