Tapete para Sala Vermelho

Tapete para Sala Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTapete para Sala Vermelho

A sala de estar é o ambiente compartilhado da casa que diz muito sobre os moradores. Um tapete para sala vermelho demonstra ousadia, paixão e personalidade forte. Por isso, se você gosta de fugir da monotonia invista na peça sem medo. Definida a cor do tapete para sala vermelho, você ainda pode escolher o modelo preferido, seja ele um tapete felpudo, de vinil, couro, lã, algodão e outros. As opções sāo muitas, para todos os gostos.

O Westwing ajuda a você com dicas para chegar na combinação ideal. Acompanhe aqui estilos de decoração para escolher um tapete para sala vermelho, quarto, cozinha e banheiro. Não se esqueça que para decorar não há regras, você tem que seguir sua personalidade e gosto, mas claro, pesquisar referências ajuda na inspiração para deixar seu ambiente ainda mais charmoso e aconchegante. Navegue nesta página e conheça alguns tipos de tapete para sala vermelho.

Tipos de Tapete para Sala Vermelho

O vermelho utilizado em objetos de decoração representa vivacidade, requinte e muita energia. Um tapete para sala vermelho pode se tornar o objeto central de seu cômodo. Além da cor, conheça os principais materiais para seu tapete para sala vermelho e como eles podem se encaixar no seu estilo preferido.

  • Tapete para sala vermelho de algodão: o algodão é um tecido de limpeza fácil, ideal se sua sala é ambiente de passagem na sua casa, ligando cômodos como cozinha e quartos.
  • Tapete para sala vermelho de EVA: um tapete de EVA na entrada da sua sala pode ser recomendado, já que este tipo de material não absorve umidade. Para dias de chuva o EVA vai ser bastante prático.
  • Tapete para sala vermelho de couro: o tapete de couro é resistente e duradouro. A peça ainda é confortável ao toque.
  • Tapete para Sala Vermelho de tecidos sintéticos: este tipo de material permite lavagem com água e sabão. Dê preferência para os produtos neutros.

Como Limpar seu Tapete Felpudo

O tapete para sala vermelho pode ser um tapete felpudo, que deixa seu ambiente aconchegante e muitas vezes se torna um segundo sofá. Espalhando almofadas no tapete felpudo, os convidados podem deitar para assistir filmes ou assistir TV aos domingos.

Seja ele um tapete para sala vermelho, ou um tapete para o quarto ou banheiro, manter o tapete felpudo sempre limpo é importante para manter a beleza e organização do ambiente.

Conheça 5 maneiras de limpar seu tapete felpudo:

  • Aspirador de pó: antes de começar a aspirar, retire todos os objetos do tapete, como brinquedos, por exemplo.
  • Limpeza a vapor: esse tipo de higienização pode ser feito uma vez por ano ou de acordo com a necessidade. O ideal é chamar um profissional para deixar seu tapete novinho em folha.
  • Para limpeza em locais pontuais: você encontra diversos removedores de manchas no mercado. Assim seu tapete para sala vermelho estará sempre conservado.

Lembre-se que o tapete para sala vermelho ou de qualquer outrar cor geralmente precisam ser limpos com mais frequência por ficarem em ambientes comuns. A sala é o local onde as pessoas transitam mais, portanto cuidados com a limpeza dos tapetes para sala de estar sāo essenciais. 

Próximas campanhas