Porta-Retrato de Madeira

Porta-Retrato de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Retrato de Madeira

Uma foto de família, com os amigos, filhos ou de uma viagem, não importa. O que vale é ter uma boa lembrança de momentos especiais a partir de uma fotografia e, além disso, aproveitar para usá-la como parte da decoração da casa de uma maneira bastante criativa. Com um porta-retrato de madeira, é possível renovar os espaços da casa e ainda guardar momentos especiais em qualquer ambiente dando o seu toque de personalidade com várias fotos.

A madeira é, normalmente, o tipo de material usado para a decoração com a ideia de trazer mais aconchego e sensação de bem-estar e, aproveitando esses benefícios, o porta-retrato de madeira acaba sendo uma excelente opção para decorar a casa com o auxílio de belas fotos para deixar a casa com a sua cara. Quer saber mais? Acompanhe as dicas incríveis que o Westwing preparou para você investir em um porta-retrato de madeira!

Madeira na Decoração

A madeira é um dos materiais mais utilizados para decorar. É de fácil manuseio, sendo possível criar peças de diferentes formatos e tamanhos, além de ser fácil de pintar, dando uma gama de possibilidades para investir nos ambientes.

É possível encontrar armários, racks, mesas, cadeiras, esculturas e outras tantas possibilidades de móveis criados com a madeira. Para a decoração, você encontra desde pequenos vasos ao porta-retrato de madeira que vão bem, podendo ser usado em qualquer estilo de decoração, o que consegue deixar os espaços da casa ainda mais charmosos e cheios de estilo.

Suas Fotos em um Porta-Retrato de Madeira

Se quer deixar a sua casa mais cheia de vida e com o seu toque pessoal, aposte em um porta-retrato de madeira em qualquer espaço do seu lar, doce lar. O porta-retrato de madeira pode ser encontrado em diversas formas e até mesmo cores. Ele pode ser trabalhado ou liso, fazendo com que a peça seja fácil de ser combinada em qualquer ambiente e estilo.

Se você segue uma linha mais clássica, pode investir em um porta-retrato de madeira em sua cor natural ou envernizado em um tom mais escuro para seguir uma linha mais clean como um porta-retrato rústico. Uma outra opção, é usar a peça mais trabalhada, com toques refinados para dar um destaque especial para a sua foto.

Criatividade na Decoração

Já se você segue a linha mais divertida, pode apostar em porta-retrato de madeira pintado com cores mais fortes, como vermelho, amarelo, preto ou outra cor que você goste.

Outra alternativa interessante é investir em porta-retrato personalizado, assim você pode usar toda sua criatividade e usar letras para colar no porta-retrato de madeira ou ainda investir em um revestimento de patchwork e até mesmo fazer pinturas diferentes na peça para criar um porta-retrato de madeira com um toque especial e como uma peça única feita por você.

Usar o porta-retrato de madeira na decoração é fácil. Escolha a peça que tenha mais a ver com seu estilo e espalhe lindas fotos pela casa para deixá-la ainda mais alegre!

Próximas campanhas