Poltrona de Couro

Poltrona de Couro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPoltrona de Couro

Uma das prioridades ao chegar em casa depois das atividades, ou no final de semana, é poder descansar e relaxar em um canto só nosso. O lar se torna refúgio e nada melhor do que contar com itens que acrescentam e acentuam a sensação de bem-estar e comodidade. Para alguns, esse repouso vem em forma de leitura e para outros, ele acontece na frente na TV. Seja qual for o lazer escolhido, uma poltrona de couro serve para ambos. Além de funcional, a peça ainda pode agregar outras vantagens para sua casa. Confira nossas dicas e bom descanso!

Confortável e durável, a poltrona de couro pode ser utilizada em diferentes cômodos da casa. Com inúmeras vantagens, a poltrona de couro ainda pode ser combinada com estilos e acessórios diversos. Tomando os cuidados necessários, a peça pode fazer parte de muitas histórias da família, além de ser peça-chave dentro de qualquer composição.

Poltrona de couro: versatilidade e uma peça só

O couro é um material nobre, durável, de fácil limpeza e ainda garante um ar sofisticado ao móvel revestido com ele. As poltronas fabricadas neste material podem ser utilizadas em diferentes cômodos da casa, aliando conforto e destaque à decoração do espaço. A poltrona de couro harmoniza-se a muitos estilos, do clássico ao contemporâneo. Por exemplo, se sua sala para TV for composta por um décor contemporâneo, a peça proporcionará elegância ao ambiente. Já para os amantes do vintage, além de elemento de destaque, a poltrona de couro complementará o visual de uma forma refinada e charmosa. Além disso, a peça harmoniza bem com almofadas de diferentes padronagem e cores, garantindo primor e toque descontraído à composição.

Cuidados necessários

Para manter sua poltrona de couro conservada por mais tempo e com aspecto de nova é preciso tomar algumas precauções. A longo prazo o sol e o calor podem ser prejudiciais a poltrona de couro, portanto, escolha um ambiente longe desses fatores. Faça a limpeza regular da poltrona de couro com um tecido de algodão para retirar o pó sem adição de nenhum produto químico. Outra dica é aplicar vaselina duas vezes ao ano na poltrona de couro para evitar rachaduras.

Próximas campanhas