Porta-Livros Geek

Porta-Livros Geek

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Livros Geek

Tem coisa mais gostosa do que ler um bom livro e depois colocá-lo na prateleira? Você mantém esse objeto ali, sempre à vista, para quando quiser relembrar uma passagem, coletar alguma informação ou apenas para decorar o ambiente. A turma geek, que geralmente é formada por pessoas muito inteligentes e que se interessam por leitura, não pode deixar de ter um porta-livros geek!

É isso mesmo! Que tal organizar seus livros com bom humor e ainda impor seu estilo a essa peça? A criatividade não tem limites nessa hora e o Westwing coloca à sua disposição uma série de opções de porta-livros geek para você se divertir e decorar sua casa ou escritório com a sua cara. Pode ser inspirado em personagens de filmes, desenhos, super heróis, lugares ou jogos que você gosta. Os porta-livros geek não têm limites e dão um charme só ao ambiente.

Porta-Livros Geek de Diversos Tamanhos

Embora os livros digitais sejam cada vez mais tendência, principalmente entre os geeks, não há graça maior do que uma bela prateleira de livros, não é mesmo? Essa variedade de cores, tamanhos, formatos e categorias dão um toque acolhedor ao ambiente e podem completar uma decoração geek. Seu porta-livros geek pode ser inspirado no seu personagem favorito ou filme predileto. Já pensou em, por exemplo, ter um porta-livros geek do filme Star Trek? Você pode colocar seus livros da saga e fazer uma composição incrível!

Porta_Livros_Geek

A Parede de Um Ambiente Geek

Além de um porta-livros geek, que faz a imaginação ir bem longe, uma ótima aposta para ajudar a compor um cômodo com inspiração geek são pôsteres, murais, quadros temáticos ou adesivos. Quadrinhos, recortes de revistas e até desenhos emoldurados são uma ótima pedida! Você pode, ainda, incorporar miniaturas ou bonequinhos de sua preferência em estantes ou prateleiras, que também acomodarão o porta-livros geek. Combinando os elementos corretamente você conseguirá imprimir suas preferências e seu estilo a todos os cômodos da casa!

Os Materiais do Porta-Livros Geek

Atualmente, os porta-livros geek estão disponíveis em uma série de materiais, tais como madeira, metal, plástico ou vidro. Sua escolha vai depender do ambiente e dos demais elementos que você já tem. Por exemplo: se você pretende decorar um cômodo para um geek adolescente, aposte nas peças de plástico, que combinam com peças Lego ou bonequinhos. Se for um geek adulto, talvez valha a pena investir em objetos mais refinados e que combinem com objetos mais sóbrios.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas