Cabide Giro

Cabide Giro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCabide Giro

Uma organização eficiente é ideal para que a decoração do lar permaneça sempre em dia e para tornar a casa ainda mais aconchegante e especial. Pensando na melhor arrumação de itens como bolsas, gravatas e cintos, que não podem se dobradas ou que acabam ocupando um espaço maior no momento de ser guardado, o cabide giro é um item extremamente recomendando para uso em seu dia a dia.

Com a facilidade de poder ser fixado à parede, o cabide giro pode ser facilmente disposto em diversos cômodos da casa, como quartos, hall de entrada, áreas externas e em alguns casos até mesmo o banheiro, substituindo o uso de ganchos ou cabideiros comuns. A peça ainda pode ser usada para a organização de bijuterias e diversos outros itens. Acompanhe as dicas e inspirações do Westwing, inspire-se conosco e transforme a decoração do seu lar!

Funcional e premiado

O cabide giro une funcionalidade, beleza e um design incrível em uma só peça e justamente por isso e como forma de reconhecimento, o item foi premiado, na categoria utensílios, no 19º Prêmio Design do Museu da Casa Brasileira e selecionado para o IF Design Award, ambos no ano de 2005, fazendo assim com que o utensílio ganhasse ainda mais destaque no ramo da decoração.

Cabide giro: como e onde usar

Graças ao seu visual moderno e despojado, o cabide giro além de ser um ótimo item para auxiliar na organização do lar ainda funciona como um belo adorno para o ambiente onde for disposto.
A peça é normalmente encontrada com fabricação em materiais resistentes como aço e ferro, já que é fixado a parede e precisa suportar o peso dos itens ali dispostos. Por possuir algumas “curvas” em sua extensão, o cabide giro pode ser facilmente usado em praticamente todos os cômodos da casa.
Para as áreas internas da casa recomendamos o uso do cabide giro em espaços como a sala de estar, hall de entrada, banheiros e quarto. Quando usada nesses cômodos, a peça pode facilmente substituir o uso de cabideiros ou ganchos de parede e ainda dão um ar mais sofisticado ao ambiente.
Se escolher usar o cabide giro em áreas externas da casa o recomendando é que a peça passe por um processo de impermeabilização, para que resista a exposição ao sol e a chuva. Se usada em varandas, sacadas ou jardins o item pode funcionar como uma floreira para plantas trepadeiras.
Já pensou em uma maneira eficiente de organizar seus óculos, lenços, bijuterias e outros acessórios usados diariamente? Que tal usar o cabide giro? Para uma maior praticidade no momento de escolher quais serão os acessórios usados no dia a dia, o ideal é que todas as suas peças estejam sempre à mão e em um bom campo de visão e para isso basta pendura-las no cabide giro.
Em áreas internas ou externas, o cabide giro pode ser aproveitado para as mais diversas funções e auxiliar em uma melhor organização e decoração do ambiente. Acompanhe as dicas, sugestões e inspirações do Westwing e transforme cada vez mais a decoração do seu lar!

Próximas campanhas