Arara

Arara

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraArara

Algo que não deve faltar na entrada de qualquer casa ou apartamento é um armário guarda-roupa. Não importa se é sob a forma de uma arara ou um pequeno roupeiro: um lugar parar guardar nossos casacos, chapéus ou outras coisas se faz mais do que necessário. Especialmente durante o outono ou inverno, período no qual usamos mais acessórios como cachecóis, luvas e boinas, além de ser uma excelente forma de não levarmos a sujeira da rua para dentro de casa, como após um dia bastante chuvoso.

Se o seu hall ou corredor de entrada não possui espaço suficiente ou é simplesmente muito estreito, a arara é uma ótima solução, sendo uma alternativa funcional e econômica aos tradicionais armários. Graças à uma grande variedade de modelos, design e opções, a arara pode ser tudo, menos um móvel monótono.

Arara para casacos: economize espaço

Feliz aqueles que possuem um largo hall de entrada, mas mesmo se você tiver um espaço pequeno, a arara é a solução certa para manter casacos, lenços, chapéus e até luvas sempre próximos à porta de entrada da casa.

Graças aos cabides e prateleiras acopladas à arara, é possível colocar na arara acessórios e peças de roupa de uso diário, em um local seguro e acessível para sempre que você precisar sair de casa.

Arara

Ao contrário dos armários ou cabides de piso, uma arara ocupa significantemente menos espaço. Essa possibilidade deve-se à sua profundida rasa, sem a necessidade de fundos e painéis de madeira, onde normalmente os cabides ficam pendurados e onde os espaços de armazenamento são criados nos armários convencionais.

 

O espaço economizado por uma arara também se deve ao fato de que a parte de baixo deste móvel fica liberada, sendo possível encaixar uma sapateira embaixo dela, por exemplo. Uma arara pode ser uma compra sensata se você possui espaço suficiente, pois ela mantém tudo à mão sem a necessidade de abrir e fechar portas e compartimentos como em um armário ou roupeiro. É fato que sempre necessitaremos de mais e mais espaço no hall de entrada, já que não é difícil faltar oportunidades para encher os cabides de uma arara de roupas, especialmente se você estiver recebedo visitas.

Arara para decoração

Um arara é muito útil na vida diária, não só para ajudar a armazenar casacos e outros acessórios, mas também para manter visível os itens que se guarda. Ela também pode funcionar simultâneamente como uma excelente decoração para as paredes. É possível encontrar modelos de arara com desenhos e cores variadas, de forma que você possa integrá-la como um elemento de design na decoração geral do hall de entrada ou de qualquer outro ambiente em que você decidir utilizá-la. Além de ter um design bonito e cheio de estilo, a arara também pode ser utiliza em alturas diferentes, como por exemplo para guardar as peças de roupas de crianças, garantindo que mesmo os mais novos e pequenos convidados ou visitas se sintam bem vindos.

Se você procura por uma arara com estilo e design clássico para a entrada da casa, opte por uma arara de parede em que você possa pendurar tudo, especialmente aquelas que possuem uma esfera de madeira na ponta do cabide, muito convidativa para pendurar qualquer coisa.

Tenha você por um modelo grande ou simples, uma rara é sempre um destaque para o seu corredor ou hall de entrada, já que sua função é cumprida com maestria, além de serem encontradas em diversos modelos que asseguram bom gosto e elegância para os seus ambientes.

Próximas campanhas