Travesseiro Japonês

Travesseiro Japonês

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraTravesseiro Japonês

Não é de hoje que a decoração oriental está cada vez mais presente na nossa forma de organizar e decorar a casa. A cultura oriental tem por sua essência o conforto, praticidade e objetividade. Cada peça tem o seu significado, valor e utilidade dentro da casa. Nós incorporamos aos poucos objetos para servir a mesa, luminárias, tapetes e até mesmo o travesseiro japonês. Tudo isso, misturando com nosso estilo e os gostos pessoais.

O travesseiro japonês é uma forma de introduzir um pouco da decoração e leveza que a cultura oriental tem e que nós adoramos. Como ele é discreto, você não precisará mudar todo o estilo do seu quarto de uma vez. Gostou da ideia? Então, acompanhe aqui as dicas que o Westwing fez especialmente para você com sugestões de como usar o travesseiro japonês e decorar o seu quarto de casal com esta cultura rica e apaixonante.

Travesseiro Japonês: Um Toque Oriental na sua Casa

Como tudo na cultura oriental tem um significado, o travesseiro japonês não ficaria fora dessa. É possivel encontrar diferentes modelos de travesseiro japonês com lindas capas seguindo histórias, lendas e carregando um pouco da cultura oriental. Para quem admira as famosas gueixas, existem modelos de travesseiro japonês com imagens de belas gueixas posadas com sombreiros e as clássicas flores de sakura. As flores de sakura, ou de cerejeiras, são muito famosas em todos os artigos do Japão. O travesseiro japonês poderá ter lindos adornos com as cerejeiras carregadas de flores que transmitem delicadeza e, ao mesmo tempo, força por durarem por toda estação mesmo com fortes ventos. Os samurais não ficaram de foram quando falamos em travesseiro japonês. Inclusive, para os fãs de mangás, as capas são super diferenciadas e despojadas. E darão um toque super personalizado para seu ambiente. Para quem deseja algo ainda mais sutil, as clássicas mensagens escrita com a linda grafia japonesa também é possível de encontrar com facilidade. Costuma- se colocar mensagens de fé, amor, família e força. Temas muito agradavéis para decorar o quarto ou sala de TV com o travesseiro japonês. Inclusive, os futons, almofadas super famosas japonesas que formam um local aconchegante para assistir televisão e relaxar.

Quarto de Casal Estilo Japonês

Para os casais que adoram o quarto de casal estilo japonês e desejam criar uma atmosfera semelhante, mesmo bem longe dos japoneses, isso é totalmente possível. A ideia é justamente priorizar o conforto e simplicidade. Incorpore elementos naturais como as madeiras, bambus e detalhes que possam deixar o seu quarto de casal com essa temática. O travesseiro japonês é discreto e pode mudar totalmente seu ambiente. Você verá lindas roupas de cama japonesas que podem ser usadas diariamente com mensagens e também as flores de cerejeira para um toque romântico. Se você deseja um travesseiro personalizado, pode procurar por letras japonesas que signifiquem o que você deseja e até mesmo mensagens amorosas ou inspiracionais. Opções para incoporar o estilo oriental no seu ambiente com o travesseiro japonês é o que não falta!
Inspire- se nas nossas ideias e traga um pouco dessa cultura milenar e cheia de significados e sabedoria para o quarto e o seu lar com uma peça simples para decorar como o travesseiro japonês.

Próximas campanhas