Mulheres e seus refúgios

Livro mulheres refúgios

Lançamento do Livro: Mulheres e seus refúgios

Toda mulher precisa de um espaço exclusivo onde se possa relaxar da correria do dia a dia. Um lugar em que possam esquecer, por 5 minutos, dos filhos, da casa, do trabalho e do trânsito. No livro Mulheres e seus refúgios, diferentes mulheres contam um pouco mais do seu espaço preferido.

Publicado em Callwey Publishing

 

Senta Berger

Senta Berger

Para a atriz austríaca, seu refúgio é o apartamento em que mora na cidade de Munique. Cada quarto tem seu próprio charme. Pela manhã, Senta Berger prefere o aconchego da sala de estar. Entretanto, ela tem outro refúgio muito particular que ela pode transportar por qualquer lugar da casa: um pequeno livro com informações turísticas por onde ela passou, “estou construindo meu retiro com este livro, me renovo todos os dias”.

 Anne Maria Jagdfeld

Anne Maria Jagdfeld

“Eu amo a atmosfera de montanha mágica de Heiligendamm (estância balneária alemã). Assim, a designer de interiores descreve o clima do resort à beira-mar, onde ela fez um apartamento com vista para o mar. Esta é Anne Maria Jagdfeld. Com seu senso de estilo, usou delicados tons de azul para decorar o seu lar nas proximidades do Báltico. Lugar ideal para mulheres que amam a arte e a literatura”.

Anna von Griesheim

Anna Von Griesheim

Uma penthouse branca construída em Berlim: aqui vive a designer de moda Anna von Griesheim. Ela define seu refúgio como quente e feminino, um contraponto calmo para sua vida profissional, que é determinada por projetos exuberantes. Ela encontra em sua biblioteca, entretenimento e inspiração. Aqui ela está em sintonia com ela mesma, já que pode ler e se dedicar à escrita.

WestwingNow Loja de decoração, móveis e aparadores com objetos de decoração | WestwingNowPowered by Rock Convert

Priscila Silvério

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline