Copo Infantil

Copo Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCopo Infantil

O que é comum para nós pode ser uma completa novidade para a pessoa ao lado. Imaginemos, por exemplo, o deslumbre de um bebê ao se deparar com a funcionalidade de um copo, tão diferente do peito materno e da sua posterior e estimada mamadeira. Agora, imagine o quanto essa atividade tão banal na nossa rotina pode assumir um importante destaque no desenvolvimento infantil. Por isso, o copo infantil é um grande aliado para as crianças se familiarizem com o produto.

Com o copo infantil, os pais da criança devem tornar a transição o mais agradável e menos impactante possível. Uma série de dicas podem ajudar nesse momento de mudanças, que servirá como uma pequena graduação mirim para as fases seguintes na vida de uma criança. Inspire-se com o Westwing a criar um cenário ideal para os seus filhos se desenvolverem plenamente com o copo infantil!

Copo Infantil para Meninos e Meninas

Colorido, sóbrio, divertido ou sério. O copo infantil tem destaque para meninos e meninas de todas as idades, com modelos que trazem fascínio e utilidade para a criançada. Especialmente na fase da vida em que os bebês estão no período de transição entre o peito materno e as opções entre o copo infantil e a mamadeira.

Especialistas apontam que a mamadeira pode prejudicar sensivelmente o desenvolvimento dos dentes da criança, enquanto o copo infantil se torna uma opção mais agradável para os primeiros anos de crescimento da criança. Portanto, o copo infantil contribui para a plena formação dela, à medida que oferece estilo já nos estágios iniciais da vida.

Afinal de contas, quando as crianças já começam a se afastar do peito materno, o interesse delas passa a ser mais amplo e pluralizado. Em especial às figuras coloridas dos desenhos animados – uma oportunidade para que elas possam se afeiçoar o quanto antes ao seu copo infantil. Essa, inclusive, é uma das dicas mais utilizadas que ajuda pais e mães a abrirem o caminho para que os seus filhos comecem a utilizar o seu copo infantil o quanto antes.

Além disso, muitos modelos de copos infantis ajudam a trazer mais facilidades à rotina das crianças, como o copo térmico infantil, por exemplo. Com ele, as crianças ganham as suas bebidas favoritas na temperatura ideal – e por mais tempo – sempre que quiserem ou necessitarem. Por sua vez, o copo infantil com canudo já cria uma diferenciação no modelo, propondo as facilidades desse utensílio enquanto elas se refrescam.

Dicas para Facilitar a Transição para o Copo Infantil

A seguir, algumas dicas para tornar a transição mais prática para as crianças:

  • Faça com que elas vejam que você gosta de usar o copo, para que queiram fazer o mesmo;
  • Explore os gostos das crianças, ainda em formação, para que elas se apeguem ao copo infantil facilmente;
  • Faça a transição aos poucos, para não impactar a vida das crianças.

Inspire-se com o Westwing a trazer mais facilidade à vida dos seus filhos com o copo infantil!

Próximas campanhas