Como Decorar Casinha de Cachorro

Como Decorar Casinha de Cachorro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraComo Decorar Casinha de Cachorro

Decorar também é uma forma de amar, você sabia? Quando arrumamos as coisas, seja dentro ou fora de casa, estamos expressando nossos sentimentos – é por isso que o resultado sempre é belo e aconchegante aos nossos olhos. Ao escolher os objetos dos cachorros a gente também está traduzindo o amor que sentimos por ele. Faça o teste: veja como decorar casinha de cachorropode trazer um bem estar indescritível e ainda deixar a casa elegante.

Veja agora como decorar casinha de cachorro de um jeito todo especial, de forma que o cantinho do seu bicho de estimação converse com os ambientes da casa e resulte numa decoração única e cheia de personalidade. Com as dicas e inspirações trazidas por nós do Westwing, o seu momento de decorar será uma experiência prazerosa e única. Confira nossas coleções exclusivas para pets e aproveite nossos descontos de até 70%!

Escolha a casinha de cachorro certa

Antes de aprender como decorar casinha de cachorro, é importante que você saiba escolher a casinha ideal para o seu bicho de estimação.  Por ser o lugar que ele vai descansar e determinar como seu território, é preciso que ela seja confortável e forneça a temperatura ideal.

Tamanho: o tamanho certo da casinha de cachorro deve permitir que o animal fique em pé e ainda consiga fazer o movimento rotacional (eles fazem isso antes de deitar). Ela não pode ser muito maior do que isso, caso contrário fica muito fria para o seu bicho de estimação.

Material: o material pode ser madeira, plástico ou tecido, no caso das almofadas. O importante é levar em consideração o local onde ela ficará e qual acabamento mais agradar.

Depois de adquirir o modelo certo, vale aprender como decorar casinha de cachorro. Assim você dá um toque todo especial e personalizado, fazendo com que o espaço do seu pet seja integrado com os ambientes da casa.

Como Decorar Casinha de Cachorro

Como decorar casinha de cachorro

Depois de escolher tamanho, tipo e material corretos, basta agora ver como decorar casinha de cachorro. Seja em ambientes internos ou externos, o lugar onde o seu animal de estimação vai descansar pode ser uma ótima opção de elevar a decoração da casa. Como decorar casinha de cachorro visa o bem-estar animal mas também pode ser feita de diversas formas, trouxemos algumas inspirações e ideias interessantes.

  • Acabamentos coloridos: as cores fortes dão um ar moderno e descontraído ao ambiente, como decorar casinha de cachorro fosse uma forma de incluir uma obra de arte dentro de casa.
  • Móveis funcionais: existe um jeito de como decorar casinha de cachorro que evite ocupar espaço. Essa ideia é perfeita principalmente para quem vive em apartamentos pequenos ou até mesmo quem curte inovações: escolher móveis com espaços já dedicados para serem a casinha do cachorro, como cadeiras e poltronas com um vão nos pés.
  • Adesivos: Dar um ar personalizado com os adesivos de móveis ou de paredes é um jeito de como decorar casinha de cachorro pode ser algo divertido e ainda integrador com as crianças. O cuidado é apenas em usar materiais que são difíceis de descolar, para evitar travessuras do seu cachorro.

Além desses itens, uma forma de como decorar casinha de cachorro é fazer uma réplica de uma casa, incluindo arandelas, vasinhos e até uma escada – um charme principalmente se o animal for de pequeno porte. Se você não tem ideia de como decorar casinha de cachorro, há também opções já prontas para você adquirir. São modelos dos mais diversos que combinam com todos os estilos de decoração.

Próximas campanhas