Centro de Mesa Dourado

Centro de Mesa Dourado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCentro de Mesa Dourado

Para usar e abusar da elegância e sofisticação na sala de jantar, o centro de mesa dourado é uma boa pedida. Seguindo uma forte tendência que está de volta, o centro de mesa dourado garante funcionalidade e glamour, com seu brilho e capacidade para organizar frutas e outros elementos – além de criar uma decoração única e encantadora na mesa. Dessa forma, a decoração do lar é feita de forma rápida e prática. 

Para usufruir de toda a elegância do centro de mesa dourado nós, do Westwing, reunimos uma série de dicas de decoração que vão te surpreender. O dentro de mesa dourado preenche o espaço vazio da mesa com um toque especial e ainda serve para armazenar frutas e arranjos decorativos, dando ao espaço mais beleza e sofisticação. Confira as inspirações e decore a mesa do seu lar para receber as pessoas com mais carinho e aconchego!

Tendência Decorativa na Mesa de Jantar

Criar uma decoração baseada no dourado é uma tendência que voltou com tudo. Pequenos detalhes nessa cor luxuosa transformam o ambiente e deixam os espaços mais ricos, decorados e cheios de sofisticação. O centro de mesa dourado permite um destaque especial na mesa, unindo a beleza com a praticidade, pois o centro de mesa dourado pode faer as vezes de produtos diversos: desde uma fruteira a um vaso de flores, entre tantos outros exemplos.

O centro de mesa dourado é muito utilizado na mesa de jantar e é uma boa pedida para a decoração de Natal, pois carrega charme e ainda dá um ar de riqueza e renovação. Velas, flores e folhas juntas em um recipiente elegante fazem do centro de mesa dourado um ornamento incrível para datas especiais.

Decore com o Centro de Mesa Dourado

São diversos tipos de centro de mesa dourado que podem ser utilizados no seu lar, fazendo com que o décor do espaço mais frequentado da casa seja um exemplo de charme e sofisticação. Uma boa forma de fazer o centro de mesa dourado ser perfeito é unir beleza com sua funcionalidade.

Em momentos em que a mesa de jantar não estiver sendo usada, o centro de mesa dourado pode ser algo mais relacionado à decoração. Vasos, fruteiras e arranjos ornamentais têm espaço cativo como centro de mesa dourado. Se a intenção é reunir amigos e familiares em um encontro, o centro de mesa dourado pode ser um elemento de boas vindas a todos.

Crie um centro de mesa dourado com uma bandeja, velas e algumas flores para dar um toque decorado especial. Caso opte por uma interpretação mais funcional, vale apostar em bandejas para deixar petiscos servidos – uma boa forma de reunir todos em volta da mesa.

Para um dia a dia mais prático, as fruteiras e as bandejas são a melhor pedida para um centro de mesa. Agora, se a intenção é decorar de forma discreta, mas sem perder o requinte, o seu centro de mesa pode ser uma toalha feita com fios dourados. Uma dica interessante para deixar a mesa sempre disponível para um lanche ou refeição!

Próximas campanhas