Revisteiro de Bambu

Revisteiro de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevisteiro de Bambu

Folhear uma revista, seja por diversão ou pesquisa, é uma atividade prazerosa. Ela serve de inspiração de imagens, textos e até mesmo para distrair a cabeça. Porém, as revistas também podem acabar sendo motivo de desorganização na casa. O revisteiro de bambu é uma peça diferente, com aspecto artesanal, que deixa sua vida mais prática e a casa mais bonita e em ordem.

Você pode ler revistas no quarto, na sala e até no banheiro. O revisteiro de bambu é fácil de combinar e pode ser colocado em diferentes ambientes. Além disso, existe uma grande variedade de modelos, desde os que ficam apoiados no chão aos que são fixados na parede. Confira no Westwing uma seleção especial de dicas e produtos que vão deixar a sua casa ainda mais completa!

Onde Usar um Revisteiro de Bambu

Reunir funcionalidade e design é a grande função dos projetos de decoração. É muito importante conseguir deixar a sua casa mais prática, bonita e organizada. O revisteiro de bambu é uma destas peças que deixam qualquer ambiente mais interessante, além de contribuir para uma casa mais arrumada.

Revisteiro de Bambu

Existem diferentes espaços da casa que podem receber a peça. Inspire-se com nossas sugestões:

  • A sala de estar é o cômodo onde recebemos desde as visitas mais próximas até as mais formais. É comum que deixemos algumas revistas neste ambiente, seja para nós ou para as visitas. Quer seja a sua sala moderna, rústica ou tropical, o revisteiro de bambu é uma ótima opção. O revisteiro para sala pode ser colocado próximo a mesa de canto ou ao lado do sofá, complementando de maneira discreta o décor da sua casa.
  • Outro ambiente comum de ter revistas é o escritório. O revisteiro de bambu neste espaço ajuda a dar um toque mais leve a um dos cômodos mais sóbrios da casa. Para não se diferenciar muito do restante das peças, opte pelos modelos mais discretos e cores mais escuras.
  • Nada mais comum do que ler revistas no banheiro. O revisteiro de bambu é uma peça apropriada para este cômodo. A textura natural e aspecto quase artesanal deixa a decoração mais delicada e rústica.

A decoração com bambu é uma escolha leve e diferente para sua casa. Com um toque natural, permite que seja incorporada em diferentes ambientes. Você pode investir desde detalhes, como um revisteiro de bambu, até mesmo nas grandes peças do mobiliário.

Tipos de Revisteiros

  • O revisteiro de chão é o modelo mais comum. Ele pode ser daquele tipo que abre e fecha, assim como no modelo de um pequeno caixote de bambu. Este tipo de revisteiro pode ser transportado de um cômodo pro outro, caso você queira renovar a decoração.
  • O ideal é que o revisteiro fique num local bem visível, pois, assim, você se sente mais estimulado a leitura. Você pode optar por um revisteiro de parede também. Este modelo funciona bem na sala de televisão, escritório ou banheiro.

Outros Estilos de Revisteiros

Os revisteiros podem ser encontrados em diferentes materiais, podendo ser incorporados em qualquer estilo decorativo. Confira na galeria abaixo alguns modelos para você se inspirar:

Cadastre-se no Westwing e garanta descontos de até 70% para adquirir o seu revisteiro e deixar a sua casa sempre organizada e bem decorada!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas