Cozinha americana

Uma opção na hora de planejar o espaço culinário é seguir o modelo da cozinha americana. Esta alternativa propõe a integração de ambientes, ampla iluminação e visual arrojado. Confira algumas características deste tipo de decoração para implantar em seu espaço!

Cozinha Americana

Balcão gourmet

O balcão de granito é uma estrutura típica da cozinha americana. Além da funcionalidade, pois serve de apoio nas elaborações culinárias, a família ou convidados podem interagir enquanto as refeições estão sendo elaboradas. O granito é uma ótima opção para a cozinha por ser um material resistente ao calor e a manchas, além de proporcionar beleza em tonalidades brandas.

banner promocional WestwingPowered by Rock Convert

Luminárias

A iluminação é um ponto chave em qualquer ambiente. Na cozinha, o importante é aliar a beleza de peças com a praticidade para as experiências gourmet. Três luminárias em visual elegante receberam uma disposição contemporânea, gerando focos luminosos na bancada.

Inox

O inox é um elemento bastante utilizado no espaço culinário. Isso porque o material é higiênico e resistente, tornando-se uma excelente alternativa. Este fogão, assim como a coifa o refrigerador com duas portas, foi feito em inox e oferece um visual clean, agradável e organizado para a cozinha.

Plantas

As plantas podem participar da decoração da cozinha levando um toque de charme e aconchego. Para isto, não é necessário sobrecarregar o espaço. Um único vaso com flores ou plantas já consegue conferir mais valor ao ambiente.

Madeira

O piso de madeira proporciona aspectos naturais para o espaço gastronômico, sendo uma matéria-prima que oferece durabilidade e proteção. Aqui a madeira harmonizou com os outros elementos do ambiente, transmitindo mais conforto e beleza.

Savio Pereira

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline