Regador Branco

Regador Branco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRegador Branco

Para renovar a decoração da casa, o uso de flores é sempre uma boa pedida, já que são capazes de levar mais cor e vida a qualquer ambiente, independente do tipo de planta, da textura ou das cores escolhidas. Mas, dependendo do estilo de decoração, os vasos podem ser uma alternativa monótona e que poderia ser substituída por itens mais criativos, como é o caso do regador branco utilizado para acomodar arranjos.

Por ser a junção de todas as outras cores que compõem o espectro, a delicadeza da cor branca combina com qualquer ambiente, não importa a paleta de cores utilizada para decorá-lo. Ao utilizar um regador branco como arranjo de mesa, adorno para a janela ou mesmo para acomodar flores e posicioná-las no aparador, você equipa sua casa com muita criatividade. Confira as dicas do Westwing e inspire-se a renovar a sua casa com um regador branco.

O Regador Branco na Decoração

O regador, originalmente, é uma peça feita para cuidar do jardim e auxiliar ao regar as plantas delicadamente. Além da sua função, o seu formato charmoso acabou ganhando espaço e o regador passou a ser utilizado também como adorno, principalmente ao servir como o apoio perfeito para arranjos de flores e plantas em geral. É por isso que o regador branco é visto como uma incrível alternativa criativa aos vasos tradicionais.

O Charme Provençal do Regador Branco

Essencial nos cômodos inspirados pelo estilo de decoração provençal, o regador branco leva todo o charme do sul da França à sua casa como num passe de mágica. O estilo provençal, marcado por itens em madeira ou aço esmaltado em cores claras e com acabamento rústico, combina perfeitamente com um regador branco, principalmente se este servir como base para arranjos de lavandas ou girassóis, flores típicas da região. O regador branco pode ser utilizado tanto no quarto quanto na cozinha, sala ou até mesmo no banheiro, levando sempre um toque de delicadeza para onde for posicionado.

Regador Branco em MDF

Disponível em lojas de artesanato, o regador em MDF pode receber aplicação de tinta e acabamento de acordo com sua preferência. Ao optar pela cor branca, também é possível escolher por diferentes opções de texturas e técnicas ao dar o acabamento, como é o caso da pátina, técnica de pintura que utiliza a ajuda de uma estopa para dar uma textura diferente, que resulta num acabamento personalizado. Além disso, o regador branco neste material também permite adicionar detalhes decorativos de acordo com a sua criatividade e o estilo do ambiente. Neste caso, convém lembrar que o uso do regador é meramente decorativo, já que o MDF não costuma ser um material altamente resistente à água.

Regador Branco em Cerâmica

O regador de cerâmica é um estilo de adorno mais delicado, muito utilizado para decorar mesas em eventos especiais como chás de cozinha, chás de bebê, noivados e aniversários. Além disso, o regador branco neste material também é uma ótima alternativa de lembrancinha para eventos do mesmo estilo, sendo ao mesmo tempo bonito e útil para enfeitar a casa dos convidados após o evento com todo o charme e delicadeza do objeto.

Próximas campanhas