Porta-Shampoo de Mármore

Porta-Shampoo de Mármore

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Shampoo de Mármore

Construir e decorar utilizando materiais nobres é essencial em todos os detalhes de ambientes luxuosos e requintados. No entanto, alguns materiais são capazes de valorizar o ambiente ainda mais, como é o caso do mármore, que aparece tanto nas construções quanto em adornos e esculturas. No banheiro, o mármore aparece em bancadas requintadas, paredes texturizadas e outros detalhes cheios de bom gosto, como é o caso do porta-shampoo de mármore.

O mármore é uma pedra amplamente usada em decoração por ser capaz de adicionar um estilo diferenciado instantâneo aos ambientes, e pode aparecer em diversos tons, a serem escolhidos de acordo com os demais elementos que compõem a área a ser decorada. Inspire-se com as dicas do Westwing e renove cada cantinho de sua casa: o porta-shampoo de mármore é um detalhe capaz de repaginar a aparência de qualquer banheiro.

Porta-Shampoo de Mármore Embutido

Uma opção que economiza espaço e torna o ambiente muito mais sofisticado é, ao construir a área do chuveiro, optar por um porta-shampoo de mármore embutido em forma de nichos para banheiro na própria parede. Com a utilização de pedras charmosas para criar o porta-shampoo de mármore embutido, a elegância, praticidade e sofisticação do ambiente estão garantidas.

Combinar o tom utilizado no porta-shampoo de mármore com a tabela de cores utilizada no banheiro também é essencial, assim como optar pela mesma pedra na bancada da pia e outros detalhes do ambiente. Certifique-se que o porta-shampoo de mármore embutido tem altura e profundidade suficientes para acomodar os shampoos e outros acessórios utilizados no banho e relaxe numa ducha quentinha tomada em um ambiente super charmoso.

Porta-Shampoo de Mármore Externo

Se a casa já foi construída e reformar não é uma opção viável, instalar um porta-shampoo de mármore externo em forma de moldura é uma opção capaz de adicionar o mesmo charme e sem exigir obras trabalhosas e quebra-quebra. Escolha o tom que mais adequa ao seu banheiro e crie um porta-shampoo de mármore em forma de prateleiras super práticas espalhadas pela área interna e externa do box.

Não se esqueça de optar por um porta-shampoo de mármore que combine com a parede do ambiente, dando preferência à instalação em paredes lisas e sem azulejos. É importante lembrar também que a instalação deve ser feita por profissionais por questões de segurança, para evitar acidentes e demais imprevistos.

Tons de Mármore

O mármore aparece em diversas cores, tons e texturas variadas, e a escolha se baseia no estilo, proporção e disposição dos demais acessórios do banheiro. Os ambientes minimalistas e compactos pedem o porta-shampoo de mármore em cores claras e discretas, enquanto os ambientes românticos acomodam acessórios em tons rosados e terrosos. As cores escuras são uma escolha acertada para um porta-shampoo de mármore em banheiros modernos e os tons terrosos dão um toque requintado aos banheiros mais rústicos. Já o porta-shampoo de mármore verde dá um ar renovado à área, levando à área do banho um aspecto super refrescante e natural.

Aproveite as dicas do Westwing para deixar os cômodos de casa mais práticos e charmosos. Cadastre-se no site e ainda confira nossas campanhas de produtos exclusivos e escolhidos a dedo para deixar sua casa com a sua personalidade. Inspire-se!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas