Porta-Cotonetes de Biscuit

Porta-Cotonetes de Biscuit

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Cotonetes de Biscuit

Cuidar da higiene pessoal é um dos processos necessários de todos os dias. Em um mundo cada vez mais agitado, este é o momento que temos para desligar de trabalho e cuidados com os outros para poder cuidar do nosso próprio corpo. Se você está completando o seu banheiro com os itens necessários para cumprir essa função, aposte em modelos personalizados que sejam delicados, como um belo porta-cotonetes de biscuit. Faça você mesmo o seu!

O porta-cotonetes de biscuit pode estar em lugares diferentes: seja no gabinete do banheiro, na bolsa pessoal ou no trocador do bebê, ele é fundamental para garantir a higiene e adicionar praticidade aos momentos. Neste caso, o Westwing dará dicas sobre porta-cotonetes de biscuit, falará sobre a importância no dia a dia e ensinará como fazer o seu próprio item de modo personalizado. Não perca a chance de imprimir o seu gosto em cada detalhe!

Porta-Cotonetes de Biscuit no Cotidiano

As pessoas costumam usar cotonetes regularmente, pois o item facilita a higiene do ouvido e possui outras funções, como: espalhar pomadas, retirar e consertar a maquiagem dos olhos… Por ser um pedaço delicado de algodão, pode ajudar a limpar miudezas quando necessário. Pensando em tantas funcionalidades, vale a pena destacá-lo em seu banheiro! E, caso você queira fazer uma composição, que tal colocar o porta-cotonetes de biscuit junto ao pote de algodão e criar uma composição com os dois? Assim, o porta-cotonete e algodão poderá ornar com o estilo decorativo de seu cômodo com facilidade.

Você já pensou em usar um porta-cotonete de bolsa? O item é extremamente pequeno e portátil, do tamanho de uma pequena caixa achatada. Para adicionar versatilidade ao décor e garantir a possibilidade de uma tampa estampada, que tal utilizar um pote de vidro ou de acrílico para o porta-cotonetes de biscuit? A transparência facilitará o controle sobre a quantidade de cotonetes disponíveis e deixará o processo mais intuitivo.

Como fazer porta-cotonetes de biscuit

A escolha do desenho criado com o biscuit deve ser muito pessoal e personalizada de acordo com a paleta de cores do cômodo e o estilo decorativo. Para que você tenha a liberdade de criar um porta-cotonetes de biscuit que esteja de acordo com os fatores acima, iremos passar um tutorial de como trabalhar com massa de biscuit na tampa do pote.

Você irá precisar de:

  • 1 pote de vidro; 
  • Massa de biscuit nas cores de sua preferência;
  • Extrusora com bico estria;
  • Cola branca;
  • Rolo, palito de churrasco e faquinha de corte.

Comece a modelar a massa de biscuit com cuidado e delicadeza, criando as formas que você pretende usar na composição do porta-cotonetes de biscuit. Use a faquinha para cortar as sobras de massa na hora de criar alguma forma específica para o porta-cotonetes de biscuit. O palito de churrasco, assim como palitos de dente, são ótimas para auxiliar na hora de criar formas, expressões faciais, cabelos, etc. Use para os detalhes de seu porta-cotonetes de biscuit.

Agora que você já tem dicas de como trabalhar com o material, faça o seu porta-cotonetes de biscuit de acordo com o seu gosto e leve um toque pessoal ao gabinete do banheiro.

Próximas campanhas