Porta-Canetas de Disquete

Porta-Canetas de Disquete

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPorta-Canetas de Disquete

Tem muitos disquetes espalhados pelo seu lar e não sabe o que fazer com todos eles? Que tal montar um porta-canetas de disquete, ajudar na arrumação da sua casa e ainda dar uma nova funcionalidade a esses acessórios não mais usados no dia a dia? Com a montagem dos autênticos objetos feitos com o artigo você pode complementar o décor da sua área de trabalho, sala de estudos e a escrivaninha do quarto.

Montar um porta-canetas de disquete é tarefa prática, rápida e fácil de fazer. Com o auxílio de cinco unidades do material regravável mais alguns lacres finos ou arames finos encapados você pode dar vida aos acessórios para sua composição. Fora o acúmulo de canetas, lapiseiras e lápis, o porta-caneta de disquete serve para acomodar post-its, demais papeis para recados e outros itens usados na rotina.

Funcionalidade do Porta-Canetas

O porta-canetas de disquete é uma ótima saída para os disquetes que resistiram ao passar do tempo e continuam sem utilidade nenhuma nas composições atuais de espaço. Além de abrigar canetas, como o próprio nome diz, os acessórios servem para guardar post-its, demais papeis de recado e outros produtos usados em áreas de trabalho, salas de estudo e escrivaninhas. Por exemplo, clips, grampos e corretivo são alguns dos itens bastante usados nessas situações e que não contam com lugar fixo para organização.

Porta-Canetas de Disquete no Décor

Recorrer ao porta-canetas de disquete para deixar os papeis de recado ao lado do telefone na mesa lateral da sala de estar, usar o item também para ocupar espaço no criado mudo perto da cama ou nas prateleiras do home-office.

Por que não deixar alguns acessórios do tipo na cozinha? O porta-canetas de disquete pode ser usado especialmente na hora de passar para o papel a deliciosa receita que terminou de fazer. Uma ideia de troca de ingredientes em um novo prato ou o registro de uma boa mistura de condimentos para algum quitute são outras justificativas para ter um exemplar da peça na cozinha.

No rack da sala de estar, o porta-canetas de disquete pode servir para abrigar pilhas, moedas ou os controles remotos usados na TV, aparelho de som e home-theater. Com a disposição do artigo feito de disquete no ambiente será dado um visual repleto de imaginação para o espaço. Criatividade, originalidade e decoração sustentável são algumas das boas características reforçadas com o uso do porta-canetas de disquete.

Como Fazer um Porta-Canetas de Disquete

Está com mais vontade de ter um porta-canetas de disquete para chamar de seu no décor ou acaba de se convencer que montar um ou alguns para a sua composição é uma ótima iniciativa sustentável? Qualquer que seja o seu caso, nós te ajudamos a solucionar com muito prazer. Prontos e certos de que querem montar um porta-canetas de disquetes? Então, vamos lá!

Você vai precisar de:

  • Cinco arames finos encapados ou a mesma quantidade de lacres também finos (essas peças podem ser encontradas em papelarias);
  • Cinco disquetes

Passo a passo:

A montagem do porta-canetas de disquete é feita como se fosse uma caixa, por isso, há um fundo feito com o acessório e mais quatro laterais encaixadas. Uma por uma dessas peças será encaixada com o arame fino. Você precisará amarrar unidade por unidade pelos lados. Os arames ou lacres serão usados nesse momento do processo de criação do porta-canetas de disquete.

É fácil renovar os espaços de sua casa com o Westwing. Aproveite as dicas e nossos produtos com até 70% de desconto para tornar o seu lar em um lugar único e exclusivo. Inspire-se!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas