Painel de Vime

Painel de Vime

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraPainel de Vime

O painel de vime é destinado para quem busca criar um projeto de decoração natural e bem versátil. O vime é feito com tramas de fibras naturais e é um material que pode decorar tanto ambientes internos como externos, pois é resistente à umidade, sol e chuva. O painel em vime pode ser usado para decorar jardins, deck de piscina, salas e varandas – tudo com um toque leve, alegre e despojado.

Descubra com o Westwing as possibilidades de decoração com o painel de vime e crie um clima aconchegante e com frescor no seu lar. Veja combinações e estilos de decoração que recebem de braços abertos o painel de vime – você vai conseguir dar um toque original cheio de charme para o décor da casa, com um material resistente, moderno e com um design exclusivo. É hora de redecorar a casa!

Painel de Vime: Naturalidade e Sofisticação

Os projetos de decoração que utilizam as fibras naturais como destaque estão em alta. Móveis de vime, que antes eram destinados apenas a áreas externas da casa hoje ganham espaços internos e decoram todos os ambientes. O painel de vime também alcançou esse patamar, e além de enaltecer a estética de jardins e varandas hoje já possui seu espaço cativo na sala, hall de entrada e escritório.

As vantagens de adotar a decoração tropical são várias: o painel de vime possui alta durabilidade, é leve e muito fácil de limpar – o que favorece (e muito) sua utilização nos espaços internos. Além disso, o painel de vime é muito prático e pode ser utilizado em outros estilos de decoração e ainda ser utilizado de diversas formas.

Como Utilizar o Painel de Vime

Para que você possa aproveitar ao máximo o painel de vime é necessário escolher o tipo certo de fibra para cada tipo de ambiente. Existem as fibras naturais e sintéticas, que trazem resultados incríveis quando bem utilizados.

  • Painel de vime com fibras naturais: os espaços internos da casa recebem bem este tipo de painel de vime, que dá um toque leve e despojado aos ambientes. Na sala, vale usar o painel de vime na parede onde está a TV, destacando o espaço com estilo. Vale também utilizar no quarto, como uma espécie de cabeceira – uma forma moderna de dar um frescor especial ao espaço.
  • Painel de vime com fibras sintéticas: este tipo de painel de vime é de maior durabilidade e muito resistente a mudança de temperatura e umidade, e por isso é indicado para as áreas externas da casa. As varandas podem receber um painel de vime como suporte para um jardim vertical, por exemplo. Vale investir também no painel de vime para decorar o espaço da piscina ou no jardim de entrada da casa, criando um clima tropical nesses ambientes.

Para que o painel de vime seja inserido na decoração escolhida no lar, você pode optar pela versão crua, ou seja, na cor natural do vime, ou até mesmo em versões coloridas, que deixam a casa ainda mais moderna e alegre.

Próximas campanhas