Papel de Parede de Oncinha

A estampa de oncinha sempre fez sucesso no universo da moda e acumula admiradores por todo o mundo. Com muita personalidade, ela dá vida desde peças extravagantes a modelos mais discretos. No entanto, são designers de interiores que tem apostado cada vez mais neste tipo de estampa. O papel de parede de oncinha é uma maneira de utilizar a estampa e renovar um cômodo da sua casa de manteira prática.

Papel de Parede de Oncinha | westwing.com.br

Para quem deseja incrementar a decoração de um espaço da casa, o papel de parede de oncinha é uma boa sugestão. Ele pode ser usado em todas as paredes do espaço, em apenas uma ou em uma faixa. Seja qual for a sua escolha, o ambiente ganha vida nova com essa peça. Descubra no Westwing como incorporar o papel de parede de oncinha na sua decoração e inspire-se com nossas sugestões!

Compre agora com até 70% off:

Tipos de Papel de Parede de Oncinha

Engana-se quem pensa que o papel de parede de oncinha é chamativo e só funciona em casas com estilo moderno. Como toda estampa, a de oncinha também pode ser encontrada em diferentes versões.

O papel de parede de oncinha mais comum é o tradicional, que reproduz as cores e tonalidades do animal de maneira fiel. Ele pode ser usado em dois ambientes opostos, o clássico e o moderno.

Com um aspecto mais discreto, o papel de parede de oncinha preto e branco é ideal para os cômodos mais íntimos e com decoração mais delicada, como um quarto de oncinha, por exemplo.

Para os jovens e mais descolados, existe a versão do papel de parede de oncinha multicolorido ou com cores fortes como azul, rosa, laranja ou amarelo.

Decoração com Papel de Parede

O papel de parede é uma forma prática de renovar o décor de um ambiente. Escolha uma estampa e aplique em todas as paredes do quarto quando o resto do ambiente segue a mesma padronagem ou tons da cor do cômodo.

Banheiro com papel de parece de oncinha e decoração escura

Fonte: Pinterest

O papel de parede pode ser usado nos mais diferentes espaços da casa. O papel de parede de oncinha pode ser o elemento diferencial do quarto do casal, deixando a parede da cabeceira da cama mais charmosa.

Outro cômodo que pode receber o toque diferente de um papel de parede é o hall de entrada. Uma opção válida aqui é aplicar em apenas uma parede.

Prateleira com velas e espelho de parede com papel de oncinha e espelho

Fonte: Pinterest

Combinando o Papel de Parede

A escolha do papel de parede de oncinha ou qualquer outra estampa não depende apenas do estilo do ambiente, mas também dos móveis e acessórios decorativos.

Você pode seguir o mesmo padrão da foto abaixo, combinando o papel de parede com outros itens, assim como as folhas nos desenhos harmonizam com os vasos de planta.

Banheiro com papel de parede de oncinha e móveis brancos

Fonte: Pinterest

Da mesma maneira, se você escolher um papel de parede de oncinha, pode combinar a padronagem com outros tipos de animal print nas almofadas, sofás, poltronas, quadros, entre outros.

Sala com decoração e papel de parede de oncinha, quadros e plantas.

Fonte: Pinterest

Gostou das dicas de decoração do Westwing? Então continue navegando e aproveite para se inspirar e criar ambientes incríveis no seu lar!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa