Como Limpar Piso Laminado

Como Limpar Piso Laminado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraComo Limpar Piso Laminado

Nem tudo o que vemos é aquilo que dizem ser os nossos olhos. Parece óbvio, mas por trás dessa vã filosofia se esconde uma deliciosa verdade – ainda mais no que diz respeito às inspirações decorativas para agregar mais conforto e estilo ao seu lar. É o caso do piso laminado, um revestimento semelhante ao carpete de madeira e com múltiplas vantagens. A dúvida que pode surgir, e ir além das reflexões estéticas, é: você sabe como limpar piso laminado?

Caso não saiba como limpar piso laminado, mas a paixão pela versatilidade do revestimento falou mais alto, não tem problema. Neste especial do Westwing, vamos dedicar uma atenção especial não apenas às possibilidades decorativas com ele na decoração, mas, também, em algumas dicas bem úteis sobre como limpar piso laminado. Confira, conosco, e encontre ainda mais motivos para integrar nos ambientes do seu lar esse popular e sofisticado revestimento!

As Vantagens do Piso Laminado

Flexível, podendo ser acomodado em diversos tipos de projetos decorativos, esse tipo de revestimento tem uma vantagem imediata, que vai de encontro com o título deste artigo sobre como limpar piso laminado: a sua limpeza é prática e facilitada. Assim, basta investir o seu tempo em uma procura básica sobre como limpar piso laminado – como veremos a seguir – e desfrutar de todas as comodidades que o revestimento pode trazer à sua casa ou apartamento.

Entre algumas das mais populares vantagens do piso, podemos citar as seguintes:

  • Economia: o custo de aplicação do piso laminado é tão em conta quanto os tipos de produtos para limpar piso laminado. Já valoriza o seu orçamento, e ganha – muito – em apelo estético;
  • Limpeza: aprenderemos como limpar piso laminado, mas o revestimento se destaca pela facilidade de limpeza;
  • Instalação: saber como limpar piso laminado contribui para um piso limpo e belo, e cuja aplicação não demanda muito tempo ou esforço;
  • Consciência ambiental: com produtos feitos com compensado, o ambiente agradece.

Com essas vantagens, é fácil compreender alguns dos motivos que levam o consumidor a optar por esse tipo de revestimento. Vamos conferir, a seguir, algumas dicas sobre como limpar piso laminado.

Como Limpar Piso Laminado

Saber como limpar piso laminado, na verdade, é uma tarefa que mais demanda saber o que não passar, durante a limpeza, pois o revestimento demanda pouco para manter seu aspecto brilhante e belo. Assim, vamos conferir como limpar piso laminado com as seguintes dicas:

  • Pano úmido com sabão ou detergente neutro são o suficiente para aprender como limpar piso laminado.
  • Produtos específicos podem contribuir para preservar a resistência e beleza do produto;
  • Diluir produtos com cloro em um litro de água, para não prejudicar a superfície do revestimento.
  • Faça uso de desinfetantes (e diluídos em água) para obter resultados ainda melhores.

Com as dicas do Westwing você aprende como limpar piso laminado e, de quebra, garante todos os benefícios de um dos mais versáteis tipos de revestimento, atualmente. Facilite a sua rotina a obtenha apenas os benefícios das suas escolhas decorativas!

Próximas campanhas