Como Fazer Tampa para Drink

Como Fazer Tampa para Drink

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraComo Fazer Tampa para Drink

Você sabe como fazer uma tampa para drink? É bom celebrar bons momentos com amigos e familiares. Durante essas ocasiões é fundamental se atentar para todos os detalhes ao preparar, montar a mesa e servir os alimentos e bebidas. A tampa para drink incrementa e dá um toque especial à decoração da sua festa, além de contribuir com a preservação do meio ambiente.  

Os detalhes fazem toda a diferença ao servir. Desde a escolha do material e design dos copos e taças até a escolha das toalhas e acessórios para mesa. Cada elemento tem o potencial de impactar a percepção dos seus convidados. O Westwing preparou algumas dicas para te ajudar a decorar e servir seus drinks com muito estilo e personalidade. Confira o nosso passo a passo e aprenda como fazer tampa para drink!

As bebidas fazem parte de qualquer celebração. Afinal, um brinde é quase um ritual para celebrar momentos especiais em presença de pessoas queridas.

A troca constante de copos é um problema enfrentado pela maioria dos anfitriões ao servir bebidas durante um evento. Nessas ocasiões festivas, é comum que os convidados tenham dificuldade em lembrar onde deixaram os seus drinks. Durante eventos localizados ao ar livre, controlar a invasão de pequenos animais como insetos e formigas é quase sempre um desafio. O resultado é um grande desperdício de recipientes ou gastos com água e energia necessários para a lavagem dos copos.

A forma como um anfitrião serve os seus convidados diz muito sobre sua personalidade. Uma solução criativa e elegante para proteger as bebidas e desestimular a troca de copos durante festas e celebrações é a utilização de uma tampa para com o nome de cada convidado. Você sabe como fazer tampa para drink?

Como Fazer Tampa para Drink

Materiais:

  • Forminhas para cupcake
  • Tesoura
  • Caneta hidrocor

Passo a passo:

  1. Com a ajuda de uma tesoura, faça uma pequena circunferência no centro da forminha. A circunferência deve ser em tamanho suficiente para passar o canudo.
  2. Escreva o nome dos convidados nas tampas para drinks e utilize-as para proteger os copos.
  3. Há diversas opções de materiais para fazer tampas e recipientes para servir drinks. Uma maneira criativa e diferente para servir bebidas é utilizar potes de vidro com tampa. Basta decorar os potinhos de acordo com sua preferência.

 

Próximas campanhas