Colchão de Espuma

Colchão de Espuma

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraColchão de Espuma

Ir às compras para encontrar o colchão ideal para o seu conforto pode ser uma empreitada longa, batendo na porta de lojas até conhecer, a fundo, as particularidades da imensidão de modelos disponíveis no mercado e, assim, eleger o ideal para se estender sobre a sua cama turca ou conjunto box. Hoje falaremos sobre o colchão de espuma para aliviar o número de dúvidas na mente do consumidor e dar luz às particularidades desse popular modelo.

Com o colchão de espuma, tem-se variedade e estilo, uma vez que o produto se adapta aos contornos do corpo, o que pode proporcionar conforto na medida certa para cada pessoa. É por isso que o Westwing preparou este dedicado especial, com a intenção de inspirar novidades para quem não sabe por onde começar a procura por colchões, e pode ter um excelente ponto de partida com o colchão de espuma. Confira!

As Características do Colchão de Espuma

O colchão de espuma foi se moldando na preferência nacional a partir de meados da década de 1990. À época, surgiu como uma oportunidade de produto inteligente, que se adapta, lenta e gradativamente, ao corpo do seu usuário. A isso se deve ao material predominante do produto.

Com o tempo, pessoas que com problemas de postura ou musculares crônicos sentiam um alívio a cada noite de sono, já que o colchão de espuma trabalha para trazer o conforto na medida certa para o seu consumidor.

O investimento em um colchão de espuma, inclusive, pode compensar, já que existe uma variedade ampla de modelos, o que pode contribuir para cada necessidade que você venha a ter em busca das melhores noites de sono.

A Densidade Ideal do seu Colchão de Espuma

É comum ficar com a dúvida estampada nos olhos, quando estamos lado a lado com um colchão de espuma e um colchão de mola. Qual escolher e por quê?

Em primeiro lugar, o colchão de espuma visa se adaptar ao seu peso e altura. Por isso, a densidade ideal deve ser adquirida para que você tenha excelentes noites de sono, enquanto o colchão de mola procura se adaptar de maneira mais genérica.

Existem densidades ideais para você que optou por um colchão de espuma. Vale lembrar que a escolha deve ser feita não apenas levando em conta o seu peso, mas a sua altura, igualmente, chegando ao “D” ideal (a densidade do colchão, de acordo com a norma brasileira que regula a fabricação de colchões e colchonetes de espuma – a NBR 13579).

Inspire-se nas dicas do Westwing e valorize o seu conforto com o colchão de espuma!

Próximas campanhas