Candelabro Shabby Chic

Candelabro Shabby Chic

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCandelabro Shabby Chic

Com inspiração nas casas de campo inglesas e francesas, o estilo shabby chic mistura o antigo e o moderno, adicionando toques femininos ao décor. Móveis com aspecto desgastado de forma proposital, metal pintado, ferro e madeira são muito utilizados nesse estilo decorativo, bem como o branco, que pode ser conferido em um candelabro shabby chic, peça fundamental na composição de um ambiente com essa tendência. 

Com linhas arredondadas, detalhes florais, arabescos e um tom nostálgico, o candelabro shabby chic geralmente é encontrado na cor branca, porém pode contar com detalhes pintados com as candy colors, como o azul e o rosa claros, típicos do estilo shabby chic. Quer aprender a escolher e utilizar o candelabro shabby chic na decoração? O Westwing te ajuda! Confira, a seguir, as nossas dicas e veja como investir nessa peça elegante, bonita e muito funcional.

Aconchego com Charme

Um ambiente trabalhado no estilo de decoração shabby chic precisa ser aconchegante e convidativo. Por isso, o ideal é abusar de flores e de móveis de madeira para compor espaços confortáveis.

O candelabro shabby chic entra em cena no momento de dar mais aconchego a um cômodo, pois, além de adicionar muito charme, ainda confere uma iluminação indireta, perfeita para momentos de relaxamento e descanso. Combinar o candelabro shabby chic com almofadas delicadas e cortinas bem levinhas é altamente recomendado na hora de decorar um ambiente shabby chic.

Escolhendo um Candelabro Shabby Chic

Os candelabros estilo shabby chic são encontrados nos mais variados tamanhos e formatos e a escolha por determinado modelo dependerá do tamanho do espaço em que você pretende inseri-lo e da sua necessidade de iluminação. Se você tem uma sala grande, por exemplo, com um pé direito alto, a dica é investir em um candelabro shabby chic grande e robusto, que, além de oferecer beleza ao espaço, ainda iluminará o ambiente de forma unificada. Outra recomendação é apostar em diversos tipos de candelabro shabby chic e espalhá-los pelo cômodo, deixando o espaço mais aconchegante e encantador.

O Uso do Candelabro no Quarto

Em um quarto romântico, o candelabro shabby chic é uma peça que aumenta o conforto deste ambiente e transforma seus momentos de descanso em horas mais do que especiais.

Uma peça adornada com cristais é ideal para um quarto romântico ou shabby chic, que preza pelos móveis brancos, pelos acabamentos e cores delicadas e pelas estampas florais. Com um candelabro shabby chic você se sentirá em um verdadeiro quarto da realeza e desfrutará de deliciosos momentos de bem-estar e tranquilidade.

Cheio de encanto, bonito, versátil e muito indicado para decorar espaços românticos, o candelabro shabby chic é uma peça que pode ser adquirida pronta ou reformada, se encontrada em antiquários, por exemplo. Seu bom gosto e requinte nos detalhes deixarão um ambiente, seja ele um quarto ou uma sala, muito mais charmosos e belos, especialmente se essa peça for combinada com móveis elegantes e delicados. Invista no candelabro shabby chic e desfrute de toda a sua beleza e graça!

Próximas campanhas