Caixas Personalizadas

Caixas Personalizadas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraCaixas Personalizadas

Para organizar, armazenar e manter a ordem, as caixas personalizadas são as maiores aliados do lar. Seja para guardar documentos, brinquedos, fotos, itens do banheiro ou da cozinha, as caixas são sempre a melhor opção, já que são bonitas e completam o décor. Assim, você terá os objetos queridos guardados sempre à vista e ainda em lindos recipientes. Gostou da ideia? Então invista em caixas personalizadas para a casa toda.

As caixas personalizadas estão disponíveis em diferentes formatos, tamanhos, cores e estampas e por isso são dinâmicas, funcionais e super versáteis. Para escolher o modelo certo para a sua casa, o Westwing apresenta dicas de como acertar para compor o seu ambiente com harmonia. Além disso, veja como fazer caixas personalizadas para deixar o seu canto ainda mais parecido com você, transmitindo assim a sua essência por meio dos adornos. Organize-se com estilo!

Caixas Personalizadas como Tendência

Foi-se o tempo em que as caixas deveriam ser guardadas dentro de armários e nos famosos “cantinhos da bagunça”. Com o tempo, elas se promoveram e ganharam espaço como protagonista do décor. Assim, surgiu a necessidade de investir na estética das peças, então uma das opções disponíveis é que você próprio customize o objeto e a transforme em uma linda caixa personalizada. Sejam caixas de papelão personalizadas, de madeira ou acrílico, as caixas serão o sucesso do seu cantinho.

Essa é a opção para as pessoas que gostam de possuir peças únicas que reflitam a personalidade por meio do objeto. Para atingir este objetivo, você poderá fazer isso de diferentes maneiras

Possibilidades com as Caixas Personalizadas

  • Caixas personalizadas com desenhos: que tal pintar as caixas personalizadas de acordo com as cores da sua decoração e fazer desenhos lindos que informem o conteúdo que está armazenado? Por exemplo, em uma caixa com materiais de artesanato, você pode desenhar uma máquina de costura, rolos de linha e assim por diante.
  • Caixas personalizadas com colagens: recorte imagens que você goste e que transmitam a sua essência. Depois disso, crie uma composição harmônica e cole. Não esqueça de envernizar para garantir o acabamento delas.
  • Caixas personalizadas com fotos: escolha as suas fotos prediletas e cole nas caixas. Com certeza, toda vez que você se deparar com caixas personalizadas com fotos, todos os sentimentos bons virão à tona.
  • Caixas personalizadas com tecidos: escolha tecidos coloridos e harmônicos entre si, como os tecidos chita e retalhos para patchwork. Tome cuidado para que as cores sejam parecidas e não gerem uma confusão visual. Após escolher as estampas, cole duas diferentes, um na caixa e outro na tampa. O resultado é sempre positivo: mix de estampas estão em alta para caixas personalizadas.

Para criar uma bela composição com caixas personalizadas, escolha algumas de diferentes tamanhos, proporcionais entre si e faça uma pequena torre. Além de ser um cantinho decorativo de sua casa, as caixas enfileiradas serão uma opção de organização e armazenamento, que disponibilizará os objetos guardados com facilidade nas caixas personalizadas.

Para você que busca uma opção de organização e armazenamento que imprima beleza e a sua essência ao décor, deixe a criatividade correr solta e invista em caixas personalizadas para todos os ambientes.

Próximas campanhas