Domingo preguiçoso - 9 dicas para um dia relaxante

Depois de uma semana longa e cheia, nada melhor que tirar o domingo para descansar e curtir aquela preguicinha, não é mesmo? Calma, isso não significa que você não tenha que fazer nada, pelo contrário, e para ate ajudar nessa missão preparamos nove passos para você curtir o dia em casa e sem se sentir culpado de tirar o dia de folga. Vem conferir!

Passo 1: alongamento

Se alongar ao acordar é essencial para o corpo, além de garantir uma boa postura e conforto durante o dia inteiro, aumenta a sensação de bem-estar.

Passo 2: mantenha-se hidratado

Mesmo que você não gaste muita energia ao decorrer do dia é importante que você mantenha o corpo hidratado. Deixe uma garrafa com água no seu quarto para garantir que você não esqueça de beber.

Passo 3: se alimente bem

Hoje é o seu dia e você pode comer o que quiser! Libere aquelas besteirinhas que você não come durante a semana. Que tal um café da manhã na cama bem delicioso? Ovos mexidos, panquecas, frutinhas e waffles. Hmm…

Passo 4: Ler

Comece um romance novo ou mergulhe nas suas revistas de moda e décor. Leitura na cama é uma das coisas mais relaxantes para se fazer em um dia de descanso.

Passo 5: compras online

Não precisar sair de casa para adquirir aqueles itens que você está precisando é incrível! Aproveite esse dia para pesquisar os produtos que estão faltando e sem pressa.

Passo 6: Ligue para um amigo

São tantas mensagens ou e-mails que acabamos esquecendo de ligar para os amigos. Já que hoje você tem o dia livre, ligue para alguém e passe um tempo batendo papo.

Passo 7: Música

Coloque suas músicas favoritas para tocar e dance, aproveite que ninguém está olhando! Conheça novas bandas e estilos musicais diferentes.

Passo 8: cuide-se

Hoje é dia de você colocar em prática todos os seus rituais de beleza. Sua pele e cabelo vão agradecer e te recompensar com muito brilho e maciez.

Passo 9: carinho

Alegria compartilhada é alegria redobrada. Passe esse dia relaxante com a família, amigos ou pet.

#Bônus

Tire uma soneca, porque você fez muito hoje. 🙂

 

Thaynah Oliveira

Já conhece o nosso App?

Baixe agora
Baixe agora
Offline