A Parisiense: Moda - beleza e decoração

Ines de la Fressange

Ines de La Fressange é referência de estilo na França. Ela foi modelo pela Chanel na década de 80, estilista e consultora de moda. No livro A Parisiense ela mostra os caminhos a todos que desejam seguir a moda tipicamente francesa, contando seus aprendizados sobre moda, decoração e beleza. O guia tem mais de 200 páginas de fotos, textos e dicas e é ideal para quem busca referências para remodelar seu estilo nos moldes parisienses.

Foto: Divulgação

Made in Paris

Made in Paris

Já no começo do livro a autora afirma que não é necessário nascer em Paris para ter o estilo parisiense. “Ter um estilo ‘made in Paris’ é mais um estado de espírito. Ser alternativa e nunca burguesa, por exemplo. A parisiense jamais cai na armadilha das tendências: ela respira o l’air des temps e as usa com critério, eis sua receita secreta”. Nas páginas seguintes, Ines traz o “DNA” da parisiense. Em uma leitura dinâmica e objetiva as leitoras terão dicas preciosas para começar a repensar seu vestuário!

Made in Paris | A Parisiense: Moda - beleza e decoração | Westwing.com.brPowered by Rock Convert

Os sete clássicos

Clássicos

Ao longo do livro, encontraremos conselhos excelentes que comprovam: elegância e simplicidade caminham juntas. Ines cita sete itens que considera clássicos para montar um guarda-roupa de sucesso. São eles: Blazer, capa de chuva, suéter azul-marinho, camiseta sem manga, pretinho básico, jeans e jaqueta de couro. Na sequência, ela dá dicas valiosas de como compor essas peças conforme o estilo desejado!

Estética e decoração

Estética e Decoração

O livro dedica um bom espaço de conselhos, sugestões e possibilidades na hora da toalete pessoal e da decoração da casa. Produtos estéticos indispensáveis e segredos de beleza como o uso de vinagre para cabelos mais brilhantes são alguns destaques no capítulo “A beleza em Paris”. Na parte de decoração ela ensina como deixar o seu espaço charmoso e, ao mesmo tempo, com a sua cara!

“Paris Secreta”

Paris Secreta

O último capítulo do livro traz lugares secretos e diversificados de Paris. Se for visitar a cidade não deixe de ler o guia que Inez montou com dicas de museus, passeios para crianças, restaurantes, cafés e muito mais!

Gustavo Lima

Já conhece o nosso App?

Baixe agora

Baixe agora
Offline