Rechaud de Ferro

Rechaud de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRechaud de Ferro

Acessórios como o rechaud de ferro permitem o preparo de carnes e vegetais na chapa com toda praticidade e conforto. Desfrutar de um cardápio balanceado e uma dieta rica e equilibrada é mais simples do que muitos imaginam. A montagem de uma cozinha com utensílios multifuncionais é a melhor maneira de estimular uma dieta mais variada e saborosa. A boa notícia é que muitos utensílios são projetados para garantir total praticidade e eficiência no preparo dos alimentos.

Preparar carnes, queijos, pratos a base de vegetais ou aquela sobremesa especial. A incorporação do rechaud de ferro com chapa à cozinha permite todas essas e muitas outras possibilidades culinárias com muita comodidade. O Westwing te ajuda a aproveitar o máximo da sua rotina em casa e a preparar receitas surpreendentes para agradar seus amigos e familiares. Conheça modelos e dicas de utilização do rechaud de ferro e comece agora mesmo a desfrutar de um cardápio variado e saboroso!

Rechaud de Ferro: Cardápio Variado com Muita Praticidade

Grelhar os alimentos é uma das alternativas mais saudáveis e saborosas de cozimento. A opção por grelhar ou assar resulta em diminuição do consumo de óleo, além de tornar os pratos mais suculentos.

Rechaud de Ferro

O rechaud de ferro fundido ou acendedor é um acessório portátil que permite assar e grelhar na chapa através do sistema de aquecimento por álcool, eletricidade ou gás, a depender do modelo em questão.

A utilização do rechaud para chapa substitui a frigideira comum ampliando as possibilidades de cocção e consequentemente a variedade de alimentos no cardápio.

Rechaud de ferro para carnes: o rechaud é uma excelente opção de utensílio para ser utilizado como aquecedor para picanheira, bifeteira ou churrasqueira de mesa. As carnes preparadas na chapa aquecida por rechaud de ferro podem ser preparadas com ou sem adição de óleo, favorecendo um cardápio mais saudável.

Rechaud de ferro para vegetais: os vegetarianos e vegans também desfrutam de diversas vantagens com a inclusão do rechaud aquecedor para chapa aos utensílios de cozinha. O rechaud de ferro pode ser utilizado para preparar verduras, queijos, legumes, além de outros alimentos como massas e arrozes na chapa aquecida.

Modelos de Rechaud de Ferro

Os modelos de rechaud de ferro variam em relação à chapa e tipo de acendimento. Em relação ao acendimento, há a possibilidade de escolha entre o rechaud elétrico, a gás ou álcool. Os principais modelos de rechaud de ferro incluem o tipo chapa lisa ou ondulada tipo grill.

Mais do que uma diferenciação meramente estética, a variação no design da chapa do rechaud traz resultados práticos tanto em relação ao sabor quanto à rotina manutenção da cozinha. Saiba mais sobre esses modelos:

Rechaud de ferro com chapa lisa: trata-se do modelo mais comum e mais indicado para o preparo de carnes, massas e arrozes. A presença de bordas elevadas garantirá a preservação dos líquidos e molhos, permitindo a cocção de alimentos mais saborosos. Esse tipo de design também torna a limpeza do acessório mais simples.

Rechaud de ferro com chapa ondulada ou grill: como o nome já indica, o rechaud com chapa grill é ideal para o preparo de alimentos grelhados, já que permite o escoamento dos líquidos. Essa característica de design é ideal para o preparo de carnes como picanha, alcatra e bifes em geral.

Continue navegando pelo Westwing e descubra um universo em dicas e acessórios para simplificar a rotina e tonar o seu dia a dia em casa muito mais agradável!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas