Quarto Infantil Vermelho

Quarto Infantil Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Infantil Vermelho

Montar o quarto infantil, se atentar a todos os detalhes, escolher móveis e principalmente a cor que será o tema da decoração... Todas essas tarefas citadas acima são feitas com muito amor e carinho pelos pais e por isso os quartos dos pequenos são sempre um charme em cada pequena parte. Se você está buscando inovações, que tal apostar em um quarto infantil vermelho? A cor se transformou em tendência decorativa para crianças. Saiba mais!

Para combinar cores com harmonia e cuidado e saber o que usar para deixar o quarto infantil vermelho altamente moderno e aconchegante ao mesmo tempo, o Westwing separou dicas que irão encantar a todos, desde as crianças ao papais mais corujas! Afinal, a cor transmite alegria e o Westwing quer lhe mostrar como aplicá-la corretamente para a concepção de um quarto infantil vermelho verdadeiramente belo. Aposte na tendência e inove com bom gosto e harmonia!

Quarto Infantil Vermelho: Combine Cores

A combinação de cores é fundamental para dar mais personalidade e transmitir uma atmosfera divertida e criativa ao quarto infantil vermelho. Para que você alcance este objetivo, substitua cores mais convencionais: que tal mudar o rosa pelo vermelho escuro e o branco pelo creme ou palha? Assim, a vibração dos tons fortes irá se equilibrar com os tons leves de forma moderna.

Como Aplicar o Vermelho no Espaço?

Normalmente, os quartos de crianças seguem padrões específicos quanto as cores, tamanhos, móveis. Chegou a hora de fugir de modelos pré-definidos e compor um quarto que, assim como o restante da casa, transmita a identidade dos moradores da casa com elegância. Neste caso, o quarto infantil vermelho funciona bem porque, além de transparecer a exuberância e estilo, leva um toque divertido ao espaço. Além disso, o vermelho é uma cor que ativa a criatividade e transmite energias relacionadas ao intelecto. Então, fuja do convencional e do tradicional quarto infantil amarelo, rosa e azul!

Para criar um atmosfera despojada em um quarto infantil vermelho, atente-se para a tonalidade escura que pode completar por meio dos detalhes em objetos marcantes que não ocupem muito espaço. Isso porque, se você aplicar a cor vermelha como protagonista, o ambiente poderá transmitir uma sensação mais pesada do que a desejada. Para isso, escolha apenas uma parede menor do quarto para pintar de vermelho e complete com a cor nos detalhes e nos têxteis. Para os móveis e artigos maiores, deixe que a cor palha ou creme tome conta da maior parte.

Quarto Infantil Vintage

O quarto infantil vermelho poderá receber ainda mais originalidade: para isso, que tal investir em um ambiente que transmita uma atmosfera rústica? Para isso, aposte em itens de madeira, peças dos anos 50 e cadeiras e poltronas assinadas. A cor em questão estará presente no encosto do assento, assim como nos detalhes dos móveis de madeira: assim, você irá compor um quarto infantil vermelho único e altamente inovador.

Agora que você já viu as dicas para criar um quarto infantil vermelho que seja harmônico e estiloso, peça a ajuda dos pequenos para que a personalidade deles esteja presente em cada detalhe!

Próximas campanhas