Frasqueira Infantil

Frasqueira Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraFrasqueira Infantil

Passear com as crianças, seja em viagens longas, curtas ou mesmo passeios triviais, é sempre uma delícia. Cada lugar é uma nova descoberta, e elas se encantam com todas as pequenas novidades encontradas pelo caminho. Mas, para garantir a tranquilidade e o conforto das crianças e dos pais em qualquer passeio, é preciso contar com uma frasqueira infantil completa, com tudo que os pequenos podem precisar ao longo do caminho.

O bem-estar dos pequenos é uma das grandes preocupações dos pais ao sair de casa. É por isso que, para evitar o transporte de malas enormes e cheias de elementos desnecessários e ao mesmo tempo não ficar sem itens essenciais, uma frasqueira infantil inteligente deve acompanhar os passeios. Com as dicas do Westwing, você monta a frasqueira infantil ideal para deixar você tranquilo ao fazer viagens ou pequenas saídas com as crianças.

O Tamanho Ideal

O primeiro aspecto a se considerar ao escolher a frasqueira infantil ideal para sua criança é o tipo de viagens e passeios que costumam ser feitos, além da idade do pequeno e os elementos que devem ser levados nela.

Em passeios mais curtos, uma frasqueira pequena é mais do que suficiente, enquanto as viagens mais longas exigem muito mais espaço para armazenamento de acessórios. Além disso, as crianças mais novas normalmente precisam de uma frasqueira infantil mais elaborada, já que a rotina de troca de fraldas envolve mais elementos e uma troca de roupa deve sempre estar à disposição.

Enquanto isso, as mais crescidas precisam de cada vez menos elementos em sua frasqueira infantil para garantir o seu bem-estar, tornando as viagens e saídas muito mais práticas para os pais e exigindo uma frasqueira infantil ainda menor. A frasqueira redonda também aparece como ótima opção, já que é capaz de acomodar ainda mais elementos, com os mais diversos formatos e utilizações.

O que Levar na Frasqueira Infantil

A frasqueira infantil, conforme já mencionado, depende da idade das crianças e da ocasião. Porém, alguns elementos são essenciais, como a presença de acessórios de higiene como lenços umedecidos e uma garrafinha com água, além de algum lanche rápido caso a fome da criança aperte em algum momento e, claro, a providencial troca de roupa, que não pode faltar em nenhum momento.

No caso da frasqueira de viagem, elementos como shampoo, sabonete, toalhas e escova de dente são essenciais para garantir o bem-estar da criança e manter sua higiene em qualquer ocasião.

Cada Fase, uma Necessidade

Além dos itens essenciais para qualquer frasqueira infantil, existem aqueles específicos de acordo com a idade da criança. Para os bebês, a frasqueira infantil deve conter ao menos duas fraldas e pomada para assaduras, além de uma mantinha para protegê-los do frio.

Para as crianças mais crescidas, papinha, mamadeira e um brinquedinho para distrair podem salvar qualquer passeio. Os snacks também servem para acompanhar a frasqueira de crianças mais velhas, já que a fome pode apertar a qualquer momento. Com a frasqueira infantil certa, o passeio tem sucesso garantido!

Próximas campanhas