Bar para Sala de Estar

Bar para Sala de Estar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraBar para Sala de Estar

Chegar do trabalho após um longo dia difícil e encontrar bebidas à sua disposição em casa. O bar para sala de estar é um ótimo investimento, especialmente para os amantes de um bom drink, para decorar o cômodo de entrada do lar com estilo, personalidade e criatividade. Adotar um móvel específico para expor as garrafas, taças e copos especiais é uma das tradicionais formas de implantar um bar na sala de estar, mas, além disso, há outras boas e originais ideias.

Colocar uma bandeja no aparador da sala é uma delas, assim também como utilizar uma mesa lateral com rodízios para expor algumas garrafas ou transformar toda a sala para abrigar um bar particular. Confira, aproveite e inspire-se com as ideias de bares para sala de estar selecionadas pelo Westwing especialmente para você!

Bar_para_Sala_de_EstarMonte o seu Bar para Sala de Estar

Aproveitar o aparador do cômodo, instalar prateleiras nas paredes da área ou deixar um carrinho-gourmet no espaço são ótimas e criativas maneiras de montar um bar para sala de estar com praticidade, beleza e estilo. Em qualquer um desses casos, recorrer a uma bandeja para usar como suporte sobre os móveis e acessórios é uma forma bastante organizada de deixar as garrafas, taças e copos a disposição para uso.
Nichos são outras ótimas opções para levar um bar para a sala de estar, tanto a parte interna da peça, quanto o suporte de cima podem servir para abrigar os acessórios, artigos e demais itens usados para preparar e servir os drinks no lar.

Uma geladeira antiga, que já não funciona mais para gelar os alimentos, pode ser reaproveitada para dar vida ao seu bar para sala de estar. Restaurar o visual da peça é uma excelente opção para embelezar o cômodo. Adesivos, papel-contact e até tinta spray são exemplos de produtos que ajudam a dar uma boa repaginada.

Transforme a sua Sala em um Bar

Para apaixonados por bar e toda a típica e característica decoração adotada em tradicionais bares, há a opção de moldar todo o décor da sala de estar para que ela se transforme em uma fiel morada de boêmios.

Nesse caso, bons recursos para montar o bar para sala de estar são placas, quadros e pôsteres para as paredes. Cada um com um visual que remete ao clima do bom e leal botequim, como por exemplo, modelos compostos por logotipos de embalagens de cerveja. Adesivos de quadro-negro ou uma simples lousa são detalhes que dão ainda mais charme ao bar para sala de estar.

Colecionar tampinhas de garrafas das bebidas que consumir é uma maneira criativa e prática de montar um belo e simples adorno para o seu bar para sala de estar. Para isso, basta separar taças ou copos transparentes e preenche-los com essas tampas.

Uma mesa de bar dobrável, seja ela fabricada em madeira ou metal, daquelas mais usadas em décadas passadas, é também alternativa para decorar e compor o visual do bar para sala de estar. Que pode ficar a disposição com uma toalha escolhida especialmente para embelezar ainda mais o décor ou sem ela.

Bar para Sala de Estar e seus Acessórios

Independente de qual ideia de bar para sala de estar você queira levar para a sua composição, há uma série de acessórios que podem ser utilizados em ambos os casos. Porta-copos, suporte para guardanapos e um quadro de led com visual bastante característico dos encontrados em bares são alguns exemplos de produtos perfeitos para complementar a decoração do seu bar para sala de estar.

Use sua criatividade, inspire-se com nossas dicas e monte o seu bar para sala de estar da forma que mais combinar com seu estilo decorativo, personalidade e gosto!

Próximas campanhas