Saleiro de Parede

Saleiro de Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaleiro de Parede

Quem é que nunca viu na casa da mãe ou da avó aquele saleiro de parede que ficava estrategicamente posicionado ao lado do fogão para facilitar na hora de cozinhar? Muita gente já viu essa peça na casa de alguém e depois vou este tipo de acessório de cozinha sumir de vista. Mas o saleiro de parede voltou com tudo na decoração da casa e você pode começar a usar já o seu saleiro de parede sem medo!

O saleiro de parede é uma peça que pode agregar beleza à decoração da cozinha, além de ser um objeto muito prático, já que ele facilita o dia a dia, permitindo que você jamais esqueça de colocar sal na comida por estar tão pertinho e à vista na hora de cozinhar. Quer conhecer alguns modelos de saleiro de parede para você investir já? Acompanhe as dicas do Westwing e garanta o seu!

Lembranças de Década de 1980

Antigamente, era muito comum você encontrar saleiro de parede nas casas. Todo mundo tinha um pendurado na parede da cozinha, pois facilitava muito o uso na hora de cozinhar e com a correria do dia a dia. Os modelos mais comuns de saleiro de parede eram os feitos de plástico e que rodeavam a casa da maioria das pessoas para ajudar a preparar aquelas comidinhas especiais e que nos fazem lembrar a infância.

Hoje em dia, o saleiro de parede se tornou uma peça mais moderna, podendo ser encontrado em diversos outros materiais, ainda mais bonitos e sofisticados que, além de fazer do saleiro de parede uma peça bastante útil, ainda agrega beleza na decoração da cozinha, deixando a peça em posição de destaque na hora de decorar.

Saleiro de Inox

O saleiro de inox é uma peça perfeita para quem gosta de requinte para compor a cozinha com o saleiro de parede. O inox é um material durável e bastante resistente, além disso, é um material que possui um brilho que dá à peça ares mais sofisticados e bonitos. Fica perfeito em cozinhas que já possuem peças em inox, formando assim uma bela composição no ambiente, deixando a hora de cozinhar muito mais prática e prazerosa.

Saleiro de Porcelana

Para um saleiro de parede mais delicado, mas ainda assim cheio de estilo, que tal apostar em um saleiro de porcelana? A porcelana é um material delicado e muito bonito, que faz uma bela combinação em qualquer ambiente. Esta, aliás, é uma das grandes vantagens deste tipo de material, não importa qual seja a linha de decoração que você segue na sua cozinha, o saleiro de parede feito de porcelana vai combinar com ela.

A porcelana é uma peça que exige bastante cuidado, pois é um material como o vidro, que pode quebrar. Então, o ideal é que não fique muito próximo do fogão e também é necessário um pouco de cautela para que objetos pesados não batam nela para que não se quebre.

Com esses pequenos cuidados é uma peça que pode durar uma vida inteira como um belo saleiro de parede para a sua cozinha!

Próximas campanhas