Um passeio pelo lançamento do novo conceito da Westwing Store

A Westwing Store lançou no último dia 07 um novo conceito no Shopping Cidade Jardim, onde apresentou seus produtos de uma forma completamente diferente. Fomos nesse evento cheio de inspiração e contamos tudo sobre a concepção inédita e inovadora apresentada lá.

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Fonte: Westwing

O novo formato de loja mostrado na Westwing Store ganhou um conceito totalmente original. São coleções-cápsula e dezenas de móveis personalizáveis, com diversos estilos que conversam entre si, além de um conjunto de produtos permanente. Assim, fica difícil sair de lá sem se encantar pelas novidades e encontrar um item especial para chamar de seu.

Paixões à primeira vista

De longe, os clientes eram convidados pelo som da banda Off the King, que se apresentou em frente à loja. Enquanto alguns curtiam o pop rock leve e se deliciavam com os quitutes da chef Tatá Cury, outros aproveitaram para conhecer os produtos.

A cliente do site Renata Dietrich deu uma passadinha para conhecer a loja física e aproveitou para prestigiar o lançamento. ‘’Achei a coleção nova linda, super original e com detalhes maravilhosos… O meu estilo’’.

conceito westwing store fundadores

Fundadores Westwing Brasil. Fonte: Westwing

Na junção das pequenas coleções, é possível ver uma mescla entre as referências, mostrando que as novas propostas combinam entre si e criam estilos originais.

A blogueira Ju Goes, apaixonada pelos sofás mimo, escolheu as suas peças preferidas: ‘’Como eu já tenho um mimo, se eu pudesse dar um outro palpite, seriam os tapetes. Eles têm muita personalidade, eu acho que refletem uma tendência super atual’’. Ela se refere aos têxteis exclusivos da Westwing Store, cheios de referências escandinavas e geométricas.

A gerente da loja Carol Maimone nos contou como as pessoas têm reagido a esse infinito universo de possibilidades: “Essa é a nossa quinta coleção. Sinto que o ambiente está mais convidativo e que conseguimos trazer a casa dos clientes para dentro da loja”.

Peças personalizáveis

A nova linha se divide em diferentes estilos com uma grande novidade: itens personalizáveis, que podem ter mudanças de acordo com as escolhas do cliente.

O sofá Mimo, por exemplo, agora pode ser feito em 11 tecidos diferentes. Alguns móveis também entraram nesse laboratório de ideias: 4 poltronas e 3 outras peças vêm com uma cartela, na qual o cliente pode escolher o tipo de madeira, acabamento e cor. Além disso, uma linha com 14 estampas de almofadas pode ser feita em suede ou linho.

Um acervo muito especial

Dessa vez, pequenas coleções foram apresentadas para o público. A primeira delas, Sonhos e Surpresas de Alice, é inspirada no livro de Lewis Carroll. Repleta de elementos lúdicos, ela é uma união de tons candy, xícaras de chá, estampas florais e figuras de animais. Tudo com um aspecto divertido e romântico.

Logo depois, vemos a linha mais despojada de todas: Surf Club. Ondas calmas, good vibes e o tropicalismo havaiano viraram almofadas, quadros, vasos, que nadam em referências de frutas, itens náuticos e animais marinhos.

Mais à frente, vemos o conjunto preferido dos garimpeiros. Telefones antigos, rádios retrô, luminárias Tiffany e mantas que lembram a casa da vovó, convivem com as almofadas de visual vintage exclusivas criadas em parceria com a diretora de arte Carrô Schamall.

O Etno Glam fecha a lista de influências, onde o  prateado, dourado e cobre convivem com itens em wireframe e referências marroquinas. Tudo recheado de muito glamour!

Cheio de detalhes, o conceito tem tudo para agradar diversos os tipos de pessoas. Por isso, convidamos todos a visitarem a Westwing Store e se encantarem com essa nova proposta decorativa.

Gabriella Mondroni

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